trofeus

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por norzita, 2 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. norzita

    norzita Especialista júnior

    boa tarde,não sei se é o sitio certo,mas não é a primeira vez que reclamo mas continua tudo na mesma.È o seguinte,em várias quintas de amigos e familiares em que os troféus estão nos niveis entre 10 e 20 recebem mais itens durante as missões do que eu que gastei milhões para alcançar o nivel máximo----30---assim sendo não há vontade de investir em nada.Agradeço considerem esta reclamação.Muito obrigada e bom jogo.
     
  2. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Norzita,

    espero que te encontres bem!
    Esses amigos/familiares, estão num nível mais baixo que o seu? Se sim, a planta, árvores e animais que dão mais PE, que permitem uma maior saída de itens, têm um valor mais pequeno do que a sua quinta, em que os mesmos itens vão dar pequenos valores se não colocar estábulos e plantas de maior PE, visto a sua quinta ser nível superior.
    Mesmo assim, irei repassar aos meus Superiores e peço que envie ainda um Formulário ao Suporte para que possam ver se tem algo de errado na sua conta.



    [​IMG]
     
  3. norzita

    norzita Especialista júnior

    boa tarde,em três fazendas a minha é a de nivel mais alto,daí eu não entender o porquê. obrigada.
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde norzita, espero que esteja tudo bem com você.

    Os troféus da Pecuária e Colheita realmente ajudam a aumentar a probabilidade de receber recursos, como por exemplo, na saída de ferramentas da sua colheita, mas não são só eles que garantem uma boa saída de recursos.
    Agora, a maior saída de ferramentas e até dos drops em eventos vai depender da semente que você coloca nos campos e os bônus que você tem utilizado para a saída de PE ou PET.
    Por exemplo, me encontro no nível 93 na Fazenda, no momento, a planta de longa duração que eu possuo e que utilizo sempre para subir drops em eventos é o Cravo.
    Se na sua fazenda saem menos drops que na de seus amigos/familiares, pode ser devido a vários fatores, dentre os bônus que eles utilizam, as fileiras de nuvem que eles possuem, estratégias que eles estão utilizando, tipo de planta que eles estão utilizando. Esses são alguns fatores que diferem na saída de recursos e drops.


    Mas caso você perceba que os recursos que estão saindo de suas colheitas sejam muito irrisórios, sigo minha amiga soraia e peço que entre em contato com o suporte.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente

    F.Moderator
    Professor
     
  5. norzita

    norzita Especialista júnior

    mais uma vez boa tarde,eu noto a diferença é nas plantas de missões.portanto o tempo e as plantas são iguais em todas.
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno norzita.

    É normal haver essa diferença de uma fazenda para a outra, visto que a saída de drops não é uma ciência exata, o que você pode esperar é que sempre irá sair uma média em suas sementes de evento e que sairá mais que isso, caso utilize plantas de maior duração.
    Caso você esteja participando de algum dos eventos atuais, quantos drops exatamente está saindo da sua colheita das plantas de evento? E das plantas de maior duração?

    Aguardo seu retorno!
     
  7. norzita

    norzita Especialista júnior

    mais uma vez boa tarde,está dificil de entender,então é assim o que não entendo,2 fazendas com o mesmo nivel,uma com o nivel do troféu em19 e a minha com a entrega de vários milhões com o troféu no nivél 30 ou seja o máximo.agora na primeira o mesmo terreno a mesma planta de evento dá entre 30a40 itens do evento a decorrer na minha dá entre 20 e 25.muito obrigada e bom jogo.se possivel expliquem-me como?
     
  8. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno norzita.

    Os seus troféus se encontram no terreno? Caso estejam, lembre que apenas o terreno em que se encontram receberá o bônus do mesmo.
    Caso eles estejam na Árvore da Sabedoria, todos os terrenos receberão o bônus.
    Como eu havia dito acima, é possível que os bônus e as fileiras de nuvens utilizadas nas outras fazendas, estejam influenciando na saída dos drops, apenas os troféus não vão garantir a saída de drops esperada.

    Contudo, caso ainda percebas que existe uma grande diferença entre as fazendas, peço que deixe o ID da sua fazenda e de alguma outra, para assim podermos fazer a comparação.

    Aguardo seu retorno!
     
  9. norzita

    norzita Especialista júnior

    boa noite,o troféu está na árvore,obrigada.
     
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Peço que deixe o seu ID e o da outra conta para vermos o que pode estar influenciando nas saídas diferenciadas de drops.
     
  11. norzita

    norzita Especialista júnior

    id31112321nivel 219-----id30551756 nivel 219.já que estamos em esclarecimentos,agradecia que me infomassem se possivel porque é que jogamos desde 2011 e nas vossas informações apenas consta 2014? obrigada.
     
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Onde aparece o ano de 2014? Se for no fórum é o ano em que você logou no fórum pela primeira vez, lembrando que tivemos a mudança de fórum, com isso foi zerado todos os registros que até então todos os jogadores tinham, começou a ser registrada uma nova data de participação desde a migração do antigo para o novo fórum.

    Já está sendo feita a verificação das contas, logo será postado aqui alguma explicação do que possa estar ocorrendo.
     
  13. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite Norzita,

    espero que te encontres bem!
    Procedi á comparação das contas e nas Nuvens existe uma diferença de 12 Nuvens, sendo que a sua conta tem + essas que a Leonor, mas não afeta a saída de drops.
    Em ambas existem quase os mesmos itens no Parque de Animais de Estimação, os que possuem diferente não afetam as plantas de Evento.
    O Troféu da Leonor não está no 19, mas sim no 26.
    Para que possamos continuar a ajudar, diga-me, nota a diferença de Drops neste Evento na Ilha ou na Fazenda? Lembrando que os Troféus afetam a Fazenda. Vou pedir ainda que me faça um favor, quando recolher a planta de Evento da sua Fazenda e da Leonor, tire print para vermos a diferença de drops.
    Agradeço!


    [​IMG]
     
  14. norzita

    norzita Especialista júnior

    bom dia Soraia,agradeço todo o trabalho que estão a ter mas ficamos por aqui,só fiquei aborrecida ao comparar as quantidades de itens que saíam nas outras quintas nas mesmas condições de plantação,mas já passou até porque isto aconteçe sempre, só que eu resmungo mas não vos aborreço com isso,só em familia,e como todas as contas são de amigos e familia está tudo bem.agradeço que encerrem.Mais uma vez obrigada e bom jogo.
     
  15. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Fique tranquila, estamos sempre à disposição.

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente
    F.Moderator
    Professor



    [​IMG]
     
  16. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Setembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.