Trocas???

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por isabelpepe, 29 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Boa noite.
    Tinha 6 açucareiras no meu inventário, fiz uma troca por 1 habitat de tartarugas, e, quando vou confirmar tenho apenas 3 açucareiras. Afinal as trocas são de 1 por 3?
    Agradeço que verifiquem o sucedido.
    Grata
    ID 21716888

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite!

Sendo trocas no balão cada jogador determina quanto quer por cada item, quando vamos efetuar a troca devemos conferir a quantidade de itens que vamos dar em troca do que buscamos.
    Poderá conferir o que foi trocado no seu histórico de trocas no balão, clique na opção administrar ofertas e depois em recebido, verá o que foi trocado pelo que.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

3. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Mas que balão? Não fiz trocas através de balão nemhum. A troca foi feita através de " Procurar ofertas" e o que dizia era um habitat de tartaruga por uma açucareira. Quem vai imaginar que querem 3, até porque se pusermos algo para trocar em" administrar ofertas" também é uma coisa por outra. Queiram verificar por favor.
    E onde posso verificar, não vejo nada no histórico?

Última edição: 30 Março 2016
  4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Isabelpepe!

Antes aparecia um balão na cidade, por isso a minha colega falou em balão. Em "Procurar Ofertas" cada jogador coloca o que quer, e muitas vezes pedem o mesmo item mais de uma vez, como terá sido o seu caso.
    Para verificar o seu histórico vá à janela do G&T e depois a "Administrar Ofertas". Em seguida clique em "Recebido".

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

5. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Bom dia
    Tenho outra dúvida, na janela que me falaram tambem tenho a opção de ver os enviados, não enviei nada e nem recebi nada e aparecem-me lá coisas, é o quê?

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá isabelpepe!

A janelas que se refere são dos negócios que ja fez seja neste evento atual ou nos antigos. A janela. "Recebido"e o que vc trocou administrando uma oferta e na "enviados"e os negócios que vc procurou no botão "procurar ofertas "

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

7. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Dúvida esçlarecida. Muito obrigado e desculpem o incómodo.
    Um bom dia e um bom jogo.

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Que bom que ficou esclarecida e não precisa se desculpar, para nós é um prazer ajudar.

Obrigada pelo seu retorno, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    BoardAdmin
    Dininha Dias

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.