trocas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por MariadoCéu43, 28 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MariadoCéu43

MariadoCéu43 Aprendiz

olá quero a vossa ajuda para as trocas,tem coisas que eu tenho e quero trocar mas não consigo,se eu tenho aquele produto no meu embentário para a troca e não aceita,porquê?como faço para trocar?desde já agradeço,obrigado

2. InOff

InOff Imperador

Olá MariadoCéu43
    Use esse Tópico no link a baixo para efetuar trocas com outros jogadores que participa do Fórum.
    Mas caso queira pode também usar o Trocador no usando a janela do seu jogo.

Trocas & Presentes

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.​

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

3. MariadoCéu43

MariadoCéu43 Aprendiz

Peço desculpa mas não percebi,eu tenho coisas no inventário para trocas,mas não consigo.Aguardo a vossa ajuda,obrigado.

MariadoCéu43ID: 21211921

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Antes por favor nos informe os itens que está querendo trocar e como está fazendo a troca, se é no balão de trocas ou está tentando enviar como presente?
    Tenha em atenção que alguns itens não são permitidos fazer a troca mesmo, aí pode ter 20 de cada por exemplo e não vai poder trocar mesmo.
    Quando é um item que tem permissão, ele aparece assim que você acessa a aba dos presentes/trocas.

Seria esse o seu caso?

Nos informe se já fez as limpezas do cache e cookies e qual o navegador usa?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

5. MariadoCéu43

MariadoCéu43 Aprendiz

acho que já percebi,muito obrigado

MariadoCéu43ID: 21211921

6. InOff

InOff Imperador

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.