Trocas & Presentes

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por InOff, 12 Novembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Boas trocas a todos!

Netuno me mande mp

2. Deadbeastrs

Deadbeastrs Aprendiz

Preciso do máximo de Luzinhas que conseguir, por favor pessoal ajudem-me a terminar a terceira etapa! Obrigado a todos!

3. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Boas trocas, pessoal!! :)

4. netuno9000

netuno9000 Vigilante

gente é urgente alguem anuncia aspargo e burros pelo preço minimo,eu dou um artesanato depois,por favor urgente

preciso de 16 burros e 450 aspargo é urgente,agora,pr favor:cry::cry:

5. sissy222

sissy222 Imperador

Caro netuno9000 penso que tem de saber o número do mercado a que pertence pois se não pertencer ao seu mercado não serve de nada colocar esses itens à venda. Penso que é isto que quer.:eek:
    Qual o seu número de mercado? (no FAQ diz como descobrir o mercado a que nós pertencemos).
    Boa sorte e espero ter ajudado e :)boa sorte

6. netuno9000

netuno9000 Vigilante

qual faq? pois nao sei

7. sissy222

sissy222 Imperador

Na faq do jogo (veja no forum pois há lá uma indicação com as faq dos eventos e de tudo o que diz respeito ao jogo)

8. isahrocha

Boa sorte nas trocas... não tem FAQ sobre mercado.

9. netuno9000

netuno9000 Vigilante

é urgente

10. sissy222

sissy222 Imperador

pois, eu explicava como fazer mais já fiz há tanto tempo que já nem sei como fiz.
    Também não querendo ser agoirenta mas existem muitos mercados e é difícil encontrar as pessoas do mesmo mercado.:( Boa sorte mesmo.

11. netuno9000

netuno9000 Vigilante

deixa pra lá

12. isahrocha

boas trocas

13. sissy222

sissy222 Imperador

Pois eu também fui à procura mas não encontrei nada sobre o assunto.:(:(:(Obrigada pela ajudinha Isa

14. isahrocha

De nada linda, os jogadores parou de atualizar isso, já não encontra mais as ofertas atualizadas.

15. dayane379

dayane379 Aprendiz

ola a todos, preciso da vossa ajudinha: faltam 185 luzinhas. nem mesmo com os campos de rosas e com as tartes de abobrinha que tenho nao consigo ter estas luzinhas todas. se me poderem ajudar agradecia muito.
    Muito Obrigada Utilizador: dayane379

16. bettojk

bettojk Aprendiz

Por favor poderiam me ajudar Ainda faltam 100 pisca -piscas ,ja detonei os super adubos nas rosas,fiz tudo que podia ... deixo aqui meu grito de Help:(:cry:

17. tmss-13

tmss-13 Guest

Boas trocas a todos

18. lixate

lixate Aprendiz

Bom dia

preciso de luzinhas o meu nik é LIXATE

desde já agradeço a quem puder me ajudar

bom jogo a tds

19. isahrocha

Boa sorte nas buscas, lixate te mandei drop