Trocas & Presentes

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por InOff, 12 Novembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Amigo, vai de seguida o damasqueiro.
    Boa sorte!

LEOA=66 aprova isto.
  2. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Desculpem o desabafo, mas é triste, quando acabamos de oferecer a quem pediu uma série de currais, perguntamos por duas vezes se chegou tudo OK e não há uma resposta... Claro que não vou mencionar nomes...

-VanessaRosa- e LEOA=66 aprovam isto.
  3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Clara!
    Não desanime, a pessoa pode ainda não ter vindo ao jogo.

Tenho uma Vacaria Rosa que troco por outro curral de Peixes Rosa.
    Tenho uma Leitaria Rosa e troco por outra oficina Rosa, sem ser Capoeira de Galinhas e Leitaria de Cabra.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Continuo a precisar do mesmo!

- Greve
    - Rose/Mimi
    - Bebida ecológica
    - Mesa para três

Curral de Tapetes III - Vermelho
    Curral de Pauzinhos III - Vermelho

5. francyptc

francyptc Comissário

:inlove::inlove::inlove: Eu literalmente ameiiiiiiiiiiiiii. Muito muitoo obrigada xDxD

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boas trocas a todos!

7. marianadavid

marianadavid Conde

Sofia eu troco o lago dos peixes rosa pela vacaria rosa.
    já tentei enviar mensagem e diz que o jogador não existe.

8. francyptc

francyptc Comissário

Vim aqui agradecer aos presentes que recebi, obrigada de coração ( não imaginam como estou felizzzzzz )
    A manu2012,lika,clara e o juniordomel, pelos presentes. Acho lindo essa atitude de vocês, vou lutar muito para ter bastante coisa e ajudar pessoas no próximo G&T assim como me ajudaram, como disse a Clara assim fazemos uma família aqui um ajuda o outro <3 Obrigado mesmoo :D:inlove:xD

Ainda me falta esses 2 itens, caso alguem tenha e queira trocar mande Mp. [​IMG]

Boas trocas a todos e boa sorte

LEOA=66 aprova isto.
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boas trocas a todos!

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!

Tenho uma Leitaria Rosa e troco por outra oficina Rosa, sem ser Capoeira de Galinhas e Leitaria de Cabra.
    Tenho um Lago de Patos Rosa e troco por Malhada Rosa.

11. DaiCamilotti

DaiCamilotti Autor activo

possuo burro rosa, o item jardim botânico, urso anjinho, eu amo a suiça, interessados mandem mp

12. Poletita

Poletita Utilizador habitual

Quero deixar desde já um muito obrigada à Clara por me ter enviado uns currais e oficinas que tanta falta me faziam.

Clara, não sei se se está a referir a mim quanto a não ter respondido se chegou tudo ok, mas assim que pude enviei-lhe uma mensagem a agradecer os currais (não sei se recebeu), mas não recebi qualquer mensagem da sua parte. Se enviou peço que diga para eu poder abrir um tópico nos problemas técnicos, porque alias, a minha caixa de entrada tem estado parada ultimamente.
    Peço desculpa por qualquer chatice que lhe possa ter causado, e mais uma vez um obrigado do fundo do coração.

Um bom jogo e boas trocas a todos.

13. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

As minhas propostas mantêm-se.

14. Boa noite!
    Estou a precisar de um Curral de Ratos Laranja! Enviem MP para TheLigzyLizard com as vossas propostas! Posso dar uma árvore Sakura e uma Ameixeira Japonesa em troca!!
    Muito obrigado e continuação de boas trocas!

15. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Entendo seu ponto de vista e concordo contigo Clarinha, por vezes ajudamos algumas pessoas e nem o retorno com um "obrigado" recebemos... Mas não podemos deixar abater por isso, o importante é a nossa intenção, que diga-se de passagem, é das melhores! :)

16. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Boa tarde eu precisava de uma árvore de natal 2011 ou o coelhito floral para oferecer a uma vizinha que me deu o ursinho de peluche e agora ela já tem tudo o que eu lhe podia oferecer , mas eu queria dar-lhe algo em troca já pus nas trocas mas não estou a ter sorte , se alguém me puder ajudar eu tenho algumas árvores xl , alfarroba e castanha do Pará. LEOA=66 , obrigado

17. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Acaso o coelhinho que procuras é o coelhinho com flores que dá 235 milhavos/musgocentavos? Se for este me mande mp, que eu tenho e posso te ajudar. :)

LEOA=66 aprova isto.
  18. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

As minhas propostas...

19. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Ainda a procura...
    Mp's a -VanessaRosa-

20. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Tal como já disse por mp não me referia a você, Poletita, que me avisou log de que tinha chegado. Eu só preciso de saber se as coisas chegam porque a minha net anda uma desgraça, cai constantemente e eu nunca tenho a certeza se as coisas passam. Só isso e, portanto, peço que me avisem. No seu caso, chegou sua mensagem muito a tempo, obrigada. Abraço.