Trocas & Presentes

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por InOff, 12 Novembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa sorte a todos nas suas trocas!

2. alteixeira

alteixeira Aprendiz

mais uma vez venho pedir k me ajudem a enviar ectoplasmas.. faltam-me cerca de 20 pa terminar..
    por favor me ajudem.. obrigados

3. ThePrincess*

ThePrincess* Habitante do fórum

Olá, irei enviar um. Espero que consiga, boa sorte.

sissy222 e netuno9000 aprovam isto.
  4. Alétheia

Alétheia Aprendiz

Estou precisando de ectoplasmas, se alguém puder me enviar ficarei agradecido! Obrigado!

5. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

boa sorte a todos

6. ThePrincess*

Olá, irei enviar um. Espero que consiga, boa sorte.
    *Tentei enviar mas diz que o jogador não existe, qual é o seu nick?

7. isahrocha

Também tentei e não deu, precisam deixar seus nicks da fazendo para que possamos ajudar.

8. ThePrincess*

Eu retirei o acento e assim já deu, "Aletheia". Não sei é se será o nick deste jogador, se não for terá ido para outro jogador.

9. isahrocha

verdade, quem sabe ela retorna . :)

10. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Olá! Não estou conseguindo mandar-te mensagem para envio do drop, diz-me que o jogador não existe.Se puder, deixe aqui teu nickname correto ou envie-me mensagem para que eu possa ajudar. :)

11. alteixeira

alteixeira Aprendiz

quero agradecer a todos k me ajudaram a terminar a missão.. falta-me um ectoplasma mas ate ao final do evento vou conseguir terminar.. obrigado a todos k me ajudaram :) bom jogo

sissy222 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Parabéns por ter concluido o evento, a inter ajuda é mesmo fantástica neste jogo! Boas trocas :)

13. Alétheia

Alétheia Aprendiz

Desculpe-me por não ter deixado o nick... Faltavam-me apenas 18 ectoplasma para terminar e eu consegui na última colheita. Mesmo assim eu agradeço a generosidade e o carinho dos amigos. Abraços a todos vocês!

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boas trocas a todos!

15. sissy222

sissy222 Imperador

Não chegou para concluir, mas de qualquer forma muito obrigada a todos que ajudaram.:D

-VanessaRosa- aprova isto.
  16. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Agradecemos a quem sempre ajuda com drops.

17. Deadbeastrs

Deadbeastrs Aprendiz

Boa tarde, preciso de Chutneys para o evento de amanhã! Estou no nível 37, obrigado a todos!
    Bom jogo e boa sorte!

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com certeza alguém lhe irá ajudar :)

19. StuartMartins

StuartMartins Embaixador

Olá. Antes que o evento de amanhã comece eu já quero pedir que quem puder me enviar drop itens me envie, eu recompensarei muito bem, seja enviando drop item tbm ou um doce. Deadbeastrs eu não tenho a receita do chutney, mas posso te enviar um doce de abóbora se quiseres.

20. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa sorte a todos nas suas trocas!