Trocas & Presentes

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por InOff, 12 Novembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Ena pá!!!!Como este jogo evoluíu!!!! Pelos vistos os jogadores iniciantes, agora, já recebem as suas fazendinhas com currais IV e V!!!!
    Pois se, mesmo oferecidos, não há ninguém que os queira!!!!. OK!! Parece que eu estou mesmo «fadada» para não consegui ter certas alegrias, como esta de ajudar quem começa kkkk... É a vida...

-VanessaRosa- aprova isto.
  2. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Olá Clarinha espero que esteja melhor, sabe eu dei presentes aos meus pupilos e eles nem responderam, algumas pessoas dão sem querer nada em troca, outros recebem e nem agradecem mas também tem aqueles que não têm palavras, o jogo é mesmo assim alguns jogadores preferem jogar sozinhos sem dar conversa a ninguém, eu não tenho currais rosa mas também não peço desde que tenha vermelhos ou até só 1 curral já estou bem, mas já estou bem adiantada no jogo já estou no nível 94 por isso não lhe estou a pedir só a meter conversa, que tenha uma boa semana e um abraço

3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Nosso cantinho está bem agitado. Boas trocas, pessoal ;):)

4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Olá.
    Aqui fica, mais uma vez, a minha lista.

Currais
    Fazenda
    Fábrica de máscaras/tens de camuflagem
    Teia de aranha
    Estábulo de renas (renas antigas)
    Jaula para tatus/Curral de tatus-bola
    Curral de cisnes
    Habitat para lontras
    Curral de cangurus
    Habitat de texugos
    Habitat para renas (renas novas)
    Buraco para raposas
    Ninho de joaninhas​
    Ilha
    Habitat para Papa-Formigas
    Lago de Flamingos
    Habitat de Pandas Vermelhos
    Cerca de Tigres
    Habitat para hipopótamos
    Piscina para axolotes​

Árvores
    Fazenda
    Açucareira
    Árvore de mel
    Árvore de leite de cabra
    Árvore de arame
    Magnólia
    Zimbreiro
    Salgueiro negro
    Tabebuia
    Cornus
    Sorbus
    Buganvília
    Pereira Red Anjou
    Glicínia
    Laburnum
    Staphylea
    Pinheiro gelado​
    Ilha
    Mangostão
    Toranjeira
    Árvore Wampi
    Cajueiro
    Biribazeiro
    Pata-de-elefante
    Durião
    Dragoeiro
    Akebia Quinata
    Sândalo
    Aproveito para deixar também uma imagem com as minhas ofertas no balão, para o caso de alguém estar interessado.

Boas trocas a todos e a todas.

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

sigo á procura apenas destes:

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

6. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Pois vou mandar para si. Não tem, passa a ter, fico feliz se ficarem com quem os saiba apreciar!
    Beijinho!.

LEOA=66 aprova isto.
  7. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Procuro oficinas vermelhas ou rosa. Tenho muita coisa para troca.

8. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Sidi, você nem pode adivinhar quanto o seu presente me fez feliz. Num dos momentos mais «em baixo» daminha relação com o jogo e tudo à volta dele, você aparece a mostrar-me que há sempre Amigos capazes de ajudar e de nos puxar para cima.
    Muito obrigada.

9. Estou à procura do item Canhão de Água :)

10. CHICObzu

CHICObzu Aprendiz

preciso pata de elefante por favor

11. Gabriele2708

Gabriele2708 Utilizador habitual

Procuro Pitombeira XXL, Nectarina XXL, Coelheira Néon e qualquer oficina rosa.

*Lu* aprova isto.
  12. ♥Helivenuto♥

♥Helivenuto♥ Autor activo

Queria dizer q dos itens que eu estava a procurar,já consegui quase tudo,só me falta a raríssima nectarina XXL,será q ela existe mesmo??kkkkk,tenho minhas duvidas,não vi nenhuma oferta por ela nas minhas trocas.Queria tbém um gato rosa mas nem me atrevi a procurar,não teria itens a altura para trocar,quem sabe mais adiante??

Queria muito agradecer aos amigos e vizinhos q me presentearam,gente assim,faz o jogo parecer muito mais agradável,beijo no coração de cada um.

nelitadabendeira aprova isto.
  13. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Quem ainda não conseguiu tudo, não desista. Boa sorte e boas trocas.;):)

14. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

quero agradecer a clarapimentele e alouletana lu eoutrs queme ajudaram eu nao sei o nome o meu obrigada a todos

*Lu* aprova isto.
  15. Analu

Analu Guest

Ainda temos umas horinhas para aproveitar o G&T , sorte a todos !!!
    Aproveito para fazer um agradecimento a todos os jogadores que fizeram trocas comigo possibilitando a realização de pequenos sonhos , quero agradecer especialmente a pessoas tão especias que me presentearam , muito obrigada ! [​IMG]

Gabriele2708 e nelitadabendeira aprovam isto.
  16. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Olá amigas e amigos!
    Primeiramente quero agradecer a Analu que me enviou um lindo presente que realmente eu não tinha, pois dois anos longe do jogo me falta todas novidades, mas acredito que tive sorte em conseguir algumas trocas de árvores e de dois animais que eu não tinha, para mim foi um sucesso, mas me falta muita coisa com certeza, mas vamos que vamos o importante agora é correr atrás do prejuízo hahaha
    O difícil que eu eu não tenho muito a oferecer pois tudo que tenho eu já havia conquistado quando eu jogava que por sinal hoje valem ouro hehehe
    Nem vou me arriscar a dizer o que me falta pois são 14 árvores e 6 animais e tudo isso foi novidade nesses dois anos, ufaaa quanta coisa hem
    Um grande beijo a todos e boas trocas

Analu aprova isto.
  17. tsbag09

tsbag09 Conde

tenho todos mande mp tsbag09

18. pinhero

pinhero Aprendiz

Bom dia!!

Eu tenho curral rosa de castor e rato, estou a procura de curral rosa de cuco, sapo e gato.. Tambem estou a procura de inúmeras oficinas vermelhas: palitos, biquini, escada, bocas de incendio, mala, serraria, cola, carpa, haras, pena de pato, trufa.. quem tiver a mais me manda mp..

Obrigado :inlove:

Analu aprova isto.
  19. Analu

Analu Guest

Bom dia !
    Ao amigo pela surpresa esta manhã [​IMG]
    Ótimas trocas pessoal !

Última edição: 6 Fevereiro 2017
  20. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Não tive tempo algum para o G&T este final de semana...[​IMG]
    Venho cá nos últimos instantes a ver de alguém tem a raríssima nectarina XXL e oficinas vermelhas da ilha!
    -VanessaRosa-

Analu aprova isto.