Trocas & Presentes

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por InOff, 12 Novembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa Sorte nas trocas...

2. Boa noite pessoal, desculpem estar a escrever aqui novamente, mas é que me faltam apenas 4 drops para acabar o evento! Se for possível enviar-me um, agradeço imenso!
    Boa sorte!

3. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Boas trocas a todos

4. sissy222

sissy222 Imperador

Venho agradecer a quem me enviou sacos de pasteleiro. Foram uma bela ajuda. Agora só falta a última etapa e estou a tentar concluir-
    beijocas e boa sorte a quem ainda não terminou, mas pelos relatos que vejo, parece que sou só eu a com falta de jeito para os eventos :sleepy::p
    Boas festas a todos:D

-VanessaRosa- aprova isto.
  5. NAMARL

NAMARL Autor activo

Caros fazendeiros, primeiro venho desejar um Santo e Feliz Natal, depois pedia a quem tiver possiblidade de enviar sacos de presentes, pois tenho tido muito pouco tempo para jogar, ainda estou a tentar fazer o 2 nível.

MUITO OBRIGADA

6. InOff

InOff Imperador

Vamos ajudar que ainda dá tempo!

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

7. sissy222

sissy222 Imperador

Acabei agora o evento, a poucos minutos do fim mas ainda a tempo. Muito obrigada mais uma vez pela ajuda.:D

8. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Que bom que conseguiu sissy. :D

sissy222 aprova isto.
  9. pessego236

pessego236 Principiante

boa noite
    tenho currais de sapos, cegonhas e porcos espinhos para trocar quando vier as trocas, procuro currais rosas quem tiver interesse mande mensagem privada para pessego236
    bom natal
    cumprimentos

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boas trocas a todos!

11. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Olá, gostaria de saber se alguém tem para trocar a ameixeira amarela(ameixa japonesa), se tiverem podem enviar mp para rgnsilveira5 para negociarmos.

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boas trocas a todos!

13. StuartMartins

StuartMartins Embaixador

Procuro estas árvores:

Morangueiro
    Árvore Sakura
    Ameixeira-do-japão
    Limoeiro XL
    Limoeiro XXL
    Sabugueiro XL
    Sabugueiro XXL

Quem tiver interesse em trocar me envia uma mensagem pedindo o que deseja em troca.

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boas trocas a todos!

15. pessego236

pessego236 Principiante

boa noite
    tenho currais de sapos, cegonhas, porcos espinhos, morangueiro, alfarrobeira e nespereiras para trocar quando vier as troca quem tiver interesse mande mensagem privada para pessego236

cumprimentos

16. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa Sorte nas trocas...

17. StuartMartins

StuartMartins Embaixador

Ofertas & Presentes

Quando eu comecei a jogar eu precisava muito da ajuda de jogadores veteranos e agora que posso dizer que sou um, eu acho, quero ajudar a quem tá começando a jogar no farmerama e precisa de muita coisa. Esse será um presente grátis, ou seja, não precisa mandar nada de volta, é apenas um agrado e um incentivo que você continue a jogar. Caso você precise de qualquer um dos currais ou arvores abaixo me mande MP. Aviso que só darei um curral e uma arvore por conta ou seja, não adianta pedir vários, é só um curral e uma arvore.

Currais:
    Morcegos; Coruja; Marmota; Canguru; Vaga-lume; Gato; Rato; Raposa; Esquilo; Gambá; Urso; Rena; Corvo, Coelho Laranja, Cabra Laranja, Porcos Laranja, Corvo Laranja, Pato Laranja.

Arvores:
    Sabugueiro, Limoeiro, Faia, Arvore perfumada, Ameixeira Amarela, Arvore Ovípera, Arvore Leite de Vaca, Damasqueiro, arvore de mel.

Enfim, acho que é isso. Quem estiver precisando de algo é só mandar MP, seja novato ou não. Até mais.

Última edição: 18 Janeiro 2015
  18. InOff

InOff Imperador

Bela iniciativa!

19. DaiCamilotti

DaiCamilotti Autor activo

Olá pessoal, boa noite! Acredito e tomare que eu esteje certa, que o G&T está próximo, por isso vim aqui deixar minha lista de itens que tenho para trocar, se alguém se interessar envia mp para pinhero

Tenho para trocar:
    - Curral de cegonha, porco-espinho, sapo, galo, pomba, guaxinim, toupeira, águia, rato, gato, hamster, raposa, pinha de pedra, leite de cabra e ácer.

Procuro por árvore raras como pena de arara, alfarroba, cidreira, tamarindo, ameixa do japão, flor de sakura, abrunho, morangueiro, nespereiras. Além de currais vermelhos ou rosas.

Aguardo a mp, bom jogo, até mais!

20. InOff

InOff Imperador

Lhe desejo boa trocas quando houver G&T!!

-yeovil- aprova isto.