Trocas no trem

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by lua46, Aug 26, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. lua46

lua46 Conhecedor

Bom dia,fico feliz qdo o trem chega para fazer trocas,infelizmente para mim não dá pois minhas arvores são antigas e as poucas que ganhei se eu trocar fico sem pois tenho tarefas diárias para fazer com essas arvores,bem que tentei mais ...sem resultados,outra coisa eu até poderia comprar as mudas mais a maioria é XL ou xxL.eu não tenho nem a normal então fica difícil até para comprar.poderias por mudas de tamanho normal.Pergunto como adquiri as arvores de tamanho normal para que eu possa comprar as mudas? Pois no trem sem chance.Obrigada e espero que tenha postado no lugar certo,pois ainda tenho muito que aprender.

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, lua46, espero que esteja tudo bem com você.

Postou do forma correta, não se preocupe :)

No evento do expresso não precisam ser árvores novas para as trocas. Pode enviar as árvores que tiver em seu inventário, sejam elas base ou upgrade, antigas ou mais recentes, desde que somem o valor necessário para o rebento que escolheres (ouro, prata ou bronze).
    Podes escolher um rebento para a ilha ou fazenda.
    No expresso, pode clicar no sinal de mais, em verde, para abrir seu inventário e ver as árvores que tem. Em cada uma vai aparecer um valor. Este valor é o que vai ser somado para entregar no expresso.

Com relação aos eventos das compras das mudas, temos agora as mudas misteriosas para a ilha e para a fazenda. Podem ser compradas por 5 girarreis cada, ou comprar o pacote com 30 mudas por 210 girarréis , este pacote contém 30 mudas, e 1 árvore das novas.
    O pacote das mudas da ilha, além das 30 mudas, traz a Jarra de Sabão ( árvore nova).
    Já o pacote das mudas da fazenda traz as 30 mudas e 1 Bétula (Weeping Willow Tree).
    Quando comprar as mudas e planta-las, quando for colher, pode sair qualquer árvore aleatória, incluindo as novas. As novas, mesmo upgrade, ficarão no terreno em que você plantou, até as retirar para o inventário.
    Se sair upgrade de alguma árvore que tenha sido obtida em algum evento passado, não tem como comprar na loja, mas se sair um upgrade de árvore que pode ser adquirida no templo dos macacos, por exemplo, é só ver se a estátua está liberada. Na fazenda também deve ser visto o nível que estás para ver se podes ter a árvore base.
    Para ir até a loja da cidade, clique na cestinha vermelha que há no slot ao lado esquerdo da ilha ou da fazenda.

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. lua46

lua46 Conhecedor

Olá,eu tenho as arvores antigas como disse,bananeira,coco,abacate enfim são essas e outras de contra valor muito baixo,e não tem como fazer as trocas,devido o contra valor,comprei as arvores de 5 girarréis mais amiga não dou sorte sai abacateiro e arvores que infelizmente já tenho,dai fica difícil gastar e o premio não ser o que realmente nós precisamos,mesmo assim muito obrigada.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite lua,

espero que te encontres bem!
    Quando ainda temos um stock pequeno realmente é complicado trocar no Expresso, se as árvores lhe fazem falta não as troque. Pode ser que mais tarde as consiga de outra forma.
    Espero que tenha sorte.
    Bom jogo!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºSetembro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.