Trocas de Experiências

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Mariah20, 3 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Mariah20

    Mariah20 Especialista júnior

    Exato! Penso que na tentativa de melhorar, melhora pra uns e pra outros não! Deveria fazer uma pausa no jogo para tentar achar a solução pq, não é certo ficar mexendo no jogo sabendo se que há milhares de jogadores online em suas fazendas.
     
    P___P___ aprova isto.
  2. Mariah20

    Mariah20 Especialista júnior

    Olá gente espero que estejam tendo um bom domingo! Por aqui, tudo na correria, marido, filhos, cachorrinhos e tudo euuuu para cuidar sem contar com a fazenda xD
    Mas uma colheita chego na nuvem e acho q vou dar por encerrado eh o das crias, lá se foi mais de 1000 SF! Esse foi um exagero, só fiz pq não tinha o curral nem lembro o nome dele xD

    Boa sorte para todos eh bom fim de domingo :)
     
  3. Mariah20

    Mariah20 Especialista júnior

    Ninguém tem nada a dizer de suas fazendinhas, isso é um bom sinal, quer dizer que o jogo esta voltando a sua normalidade ou, muitos estão deixando suas fazendas que alias, boa soma de meus vizinhos estão indo embora e isso é triste!

    Minha fazenda agora a pouco, passou dos 30segs para abrir pq geralmente abre antes.

    [​IMG]

    Bom jogo para todos!
     
    P___P___ aprova isto.
  4. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa noite Mariah... quem me dera que o meu Login demorasse 45 S rs, o meu demora mais de 5 minutos rs... minha Clareira com alguns dos ganhos deste Evento... que venha o próximo[​IMG]
     
    Mariah20 e -zeantonio- aprovam isto.
  5. Mariah20

    Mariah20 Especialista júnior

    Oi PP, bom dia! Parabéns pelas suas conquistas, teve sorte nesse evento! Não usei as moedas ainda, não sei no que vou trocar.

    Vc limpa sua máquina sempre que a desliga?

    Conhece o Ccleaner? Eu passo ele depois que fecho o navegador e depois limpo os arquivos temporários.

    [​IMG]
    Eu seleciono quase tudo para ser limpo, isso fica a critério.
    [​IMG]
    *
    [​IMG]

    Depois limpo os registros.
    [​IMG]

    Sempre aparece alguma coisinha.
    [​IMG]

    [​IMG]

    Para limpar os arquivos temporários, tem que digitar uns comando no menu executar.

    [​IMG]
    *
    Digite temp e de ok
    [​IMG]
    *
    [​IMG]
    Selecione tudo apertando a tecla da bandeirinha do windows + r e delete.
    Depois repete a operação digitando %temp% Dai, desligue o computador :)

    Se melhora o jogo mesmo não posso afirmar mas que melhora o computador isso sim!
    Se vc fizer me conta se melhorou um pouquinho :)
     
    P___P___ aprova isto.
  6. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Bom dia... nesta conta até que tive sorte mesmo: ganhei um estabulos novo, outro que já tinha mas é recente e duas arvores novas, acredito que a sorte rode por todos rs... eu quase que consigo limpar a loja do evento, ainda batalhando rs... obrigado Mariah pela dica/lembrança, e pela explicação, vai ajudar-me, eu usei esse programa em tempos, mas quando o PC precisou ser formatado ele sumiu rs... agora já instalei de novo... eu uso frequentemente as ferramentas do próprio Windows: limpeza do disco e do sistema, limpeza da memória, mas acho que sempre ajuda, vamos ver... parece-me que existem dois tipos de problemas causados/derivados do Unity... um tem a ver com bugs que ainda existem atualmente: inventário desordenado, dificuldade em colocar upgrades, avatares dos vários itens do jogo trocados que demoram a ficar certos, quando se colhe, ás vezes, não aparecem os PEs totais colhidos, abaixo da barra de nível e mais alguns que agora não me lembro, até alguns bloqueios... depois há outros bloqueios que acredito tenham a ver com o desempenho de cada PC... esta minha perceção, vale o que vale, é baseada na minha experiência enquanto jogador neste PC e usando auxiliares, creio que se não os usasse dificilmente estaria aqui... aguardando o Evento de S. Valentim rs
     
    Mariah20 aprova isto.
  7. Mariah20

    Mariah20 Especialista júnior

    Oi pessoal, espero que estejam tendo sorte nessas sequencias de eventos e que nada estejam travando. Por aqui ate o momento esta tudo correndo bem mas... Sempre tem um mas não é mesmo?
    Aqui, a janela do G&T ao digitar o item desejado, não esta funcionando porém, sempre existe um porem também não é mesmo, dessa vez com um grande avanço, isso mesmo! Ao digitar o item desejado a bendita ''Tecla Enter'' funciona :inlove::D:inlove:
    Espero que não seja só aqui e com isso, logo ela volte a funcionar normalmente em todo o jogo!

    Boa sorte a todos e um ótimo fim de semana!
     
  8. Mariah20

    Mariah20 Especialista júnior

    Essa macaca não esta com a macaca! Além de estar muito rápida, não joga os itens para cima e sim para baixo sem contar que os prêmios são bem fraquinhos e foi a primeira vez que apareceu aqui esses bilhetes.

    Essa macaca ai, deve estar bem desanimada com o cancelamento do carnaval que alias, deveria ser em definitivo! Acho tambem que quem programou a macaca pela primeira vez, já não esta mais na equipe pq depois do primeiro nunca mais foi a mesma e de lá pra cá ela e nada é ''quase'' a mesma coisa!

    Bom fim de semana e bom jogo a todos.

    [​IMG]
     
  9. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa tarde, @Mariah20.
    Creio que estamos todos com o mesmo problema. Mas a melhor forma de reclamar é, sem dúvida, deixarmos o nosso feedback no tópico do feedback do evento. Pode ser que nos ouçam e corrijam o que está mal.

    Mas sim, os prémios atirados pela macaca são bem fraquinhos e deviam ser atirados para cima e não para baixo.
     
    Mariah20 aprova isto.
  10. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Olá, bom dia... depois de ter ido colher as fileiras, passei pela Clareira, colhi 2 Itens tipo A.E., vou ao Parque colher os A.E. a seguir vou ao Terreno Principal para iniciar a colheita geral e acontece isto que aparece na imagem: é o T.P. mas com o Parque como pano de fundo, sem os A.E. rs, clico para colher e fica a florzinha a rodar, lá tenho que atualizar a página, quando regresso ao T.P. o campo está colhido rs... alguém já passou por este tipo de situação? será que é do PC rs ou tem a ver com os problemas de grafismo que se nota em outras áreas do jogo, como no Inventário em que as figuras dos itens demoram a ficar certos com a nomenclatura? ou tem a ver com o Servidor respetivo? o meu Mercado é o N.1 [​IMG]
     
    Mariah20 aprova isto.
  11. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Neste momento há muitas possibilidades para se considerar @P___P___, mas o importante é a situação normalizar após reentrar no jogo.
     
    Mariah20 aprova isto.
  12. Mariah20

    Mariah20 Especialista júnior

    Oi Jedf tudo bem? Criei este tópico na intenção de que jogadores relatasse o dia dia de suas fazendas não só em dias de eventos mas não deu certo e eu apenas relatei o que se passou na minha. Quanto a relatar o que esta se passando na minha fazenda lá no feedback não é preciso pq meu jogo esta 100% correndo bem e com certeza já é do conhecimento dos programadores todos os bugs do jogo bem antes do início de cada evento pq fazem inúmeros testes.
    Meu evento da macaca já dei por terminado e o dos namorados só estou recolhendo as caixas românticas.

    Boa semana e bom jogo a todos.
    Oi PP, se vc sabe que realmente sua maquina é boa, tem todos os requisitos para o desempenho do jogo, só pode ser mesmo problema no jogo ou até mesmo com servidor como vc citou.
    Aconteceu uma ou duas vezes terrenos mudarem de lugar mas foi no inicio e nunca mais apareceu nenhum erro por aqui. Logo, tudo volta ao normal mas até lá, muitos tem de ir jogando da maneira que der.
     
    Última edição: 18 Fevereiro 2021
  13. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Bom dia.
    Vou deixar aqui uma sugestão que pode ser bastante útil.
    Lembram-se do item "Obrigado pela ajuda", que recebemos na altura do aniversário do Farmerama? Acabei de descobrir que podemos colocá-lo no parque de animais de estimação depois de colhermos todas as cargas. Após colhermos todas as cargas, o item passa a dar 50.470 PEs e um bónus de +5% de PEs sobre as árvores da lua cheia durante 6 horas.
    Creio que é uma dica útil, pois permite-nos utilizar os outros terrenos para plantar, em vez de lá termos decorações.
    Bom jogo a todos e todas.
     
    Mariah20 aprova isto.
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom saber que ele pode ser colocado no jardim dos PET, eu não tenho hábito de colocar decorações nos terrenos de plantações, minhas decorações estão todas nos jardins, escolho as que dão mais PE/PETs e os terrenos deixo livre somente para plantar, cultivar as árvores e animais!
     
    Mariah20 aprova isto.
  15. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Ainda bem que pude ajudar.
    Parece que não sou o único de deixar as decorações só nos jardins. Eu também prefiro deixar os terrenos só para plantações, árvores e currais e as decorações ficam todas nos jardins (por não haver mais espaço, também escolho as que dão mais PEs/PETs).
     
    Mariah20 e Liana aprovam isto.
  16. Mariah20

    Mariah20 Especialista júnior

    Boa noite, eu tenho dois destes itens e só percebi que tinha dois no sábado agora. Sem os bônus ativos aqui eles estão dando no momento uma boa pontuação mas com todos os bônus chega a ser quase 3X vezes mais e vale bem mais que o item come-hamsters.
    Logo vai ser muito pedido no G&T.

    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
     
  17. Mariah20

    Mariah20 Especialista júnior

    Hoje colhi todos os bônus e lembrei me de ver a quantidade do item ''Obrigado pela Ajuda" que recebo aqui.

    [​IMG]
    É uma ótima pontuação, me faltou um bônus de PE no slot ouro e não me saiu nenhum na roda antes então, essa pontuação poderia ser bem melhor :D

    Ótima sexta feira pra vcs!
     
  18. Mariah20

    Mariah20 Especialista júnior

    Bom dia!

    Parece que por problemas técnicos, o início do evento “Olhos de CobraVI” foi adiado para daqui 4 horas!
     
  19. Mariah20

    Mariah20 Especialista júnior

    Bom dia/tarde a todos!

    Pra quem não percebeu, a andorinha até que da alguma coisa xD 1 maça, 1 ferramenta e por ai vai, se é para somar, qualquer coisinha é bem vinda!

    [​IMG]
    :) Melhorou um pouquinho, já não é mais uma unidade!
     
  20. Mariah20

    Mariah20 Especialista júnior

    Esta melhorando :D Qual será o meu próximo premio?

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.