TROCA

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por solangeotoni, 4 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. solangeotoni

solangeotoni Candidato

Olá Moderadores,

Nunca consegui fazer trocas. Quando vou trocar, diz que eu não tenho a mercadoria mas, eu tenho. Vcs podem me responder porque não consigo fazer troca? Nem nos enventos anteriores eu consegui.

Aguardo resposta

Obrigada

solangeotoni
    ID 11993712

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde solangeotoni,

peço que siga a resposta no 1º tópico que abriu: https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/troca.18989/

Faça para não abrir tópicos iguais, quando for possível nós iremos responder, não é necessário abrir mais que 1 tópico com a mesma questão.

Para evitar spam e mensagens desnecessárias irei dar o tópico por encerrado.

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.