troca

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por doidoi1, 14 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. doidoi1

doidoi1 Aprendiz

boa noite eu troquei um curral de galos por um de gatos ....o gato nao veio mas os galos voaram será que me podem ajudar ...nao aparece no inventario foi ver nas trocas que fiz e nao aparece nada do que troquei é como se nao tivesse feito troca alguma....será que vou ficar no prejuizo.... agradecia que me vissem o que se passa...obrigada

ID6674500 doidoi1
    h 02.18

2. InOff

InOff Imperador

Faça um novo login é limpe o seu cache também!
    Em seguida verifique no seu inventario!

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.​

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

3. doidoi1

doidoi1 Aprendiz

bom dia ...só para dizer que antes de postar fiz isso tudo por isso postei tao tarde....esperei para dar tempo ...e nao é o unico problema já postei anteriormente por causa dos cocos tambem disseram que iam verificar e até agora nada...agora foi nas trocas...estou a ficar um pouco triste é que a minha filha tem a fazenda dela e está tudo bem e é no mesmo pc....só no mei é que tem problema....eu posteu sobre os cocos na terca feirajá vai há quase uma semana e nada estou mesmo a ver que vou ficar sem as coisas....obrigada
    ID-6674500
    doidoi1 11,26h

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia doidoi!

Peço-lhe que verifique no seu histórico, carregando na seta verde que se encontra ao fundo da sua tela, se te lá alguma troca relacionada com os currais de que falou.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora,
    _-Sofiaa-_

5. doidoi1

doidoi1 Aprendiz

ola moderadora Sofia já tinha ido ver mas voltei a verificar e nao se encontra lá nada ....mas normal acho que nao é para lá que deve ir pois foi uma troca feita "vendas e presentes" no Zeplin nao sei se está bem escrito mas foi feito lá eu tinha um curral de galos que alguém precisava e em troca dava-me um curral de gatos ....só que fiquei sem os dois ...nem o que era meu galo nem o gato....
    eu tinha 3 currais de galos tenho um plantado e tinha 2 guardados e agora só tenho 1....obrigada
    ID-6674500 doidoi1 16,07 h

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá doidoi!

Irei enviar então o seu problema para verificação. Peço-lhe que aguarde o resultado da mesma.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora,
    _-Sofiaa-_

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Verifiquei a sua conta e nela consta que trocou 1 curral de galos por uma árvore Ameixeira Amarela, como poderá verificar no histórico abaixo em vermelho.

(GET) = Obtenha
    (GIVE) Dê
    Mirabelle = Ameixeira Amarela
    Rooster_upgrade = curral de galos
    Trade&Gift - Log (Switch)

Date:Action:Status:counterpartUser:offerOwnerIp:
    13.06.2015, 18:32:05(GET) stork_upgrade_0:build:1 - (GIVE) spider_upgrade_0:build:1accept
    13.06.2015, 18:26:44(GET) fox_upgrade_0:build:1 - (GIVE) rooster_upgrade_0:build:1accept
    13.06.2015, 18:04:55(GET) mirabelle:build:1 - (GIVE) rooster_upgrade_0:build:1accept

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

8. doidoi1

doidoi1 Aprendiz

obrigada pela atencao mas será que me podem ver o que mais troquei pois eu tenho a certeza que fiz uma troca para obter o gato só que talvez tenha confundido com o quê...sei que troquei uma aranha se nao me engano por uma cegonha obtive uma raposa mas nao me lembro por o que troquei e estava na ideia que tinha tocado o gato por o galo mas se nao foi o galo foi outra coisa que que fiz troca fiz por algo .... se me poderem fazer o favor de ver agradecia....obrigada mais uma vez
    ID-6674500 doidoi1 23,27h

9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite!

Você fez apenas estas trocas, não há registro de presentes ou vendas, somente estas trocas apresentadas acima.

A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram 24 horas da abertura do tópico e o jogador não retornou, entendemos que tenha sua dúvida esclarecida.

Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Para nova dúvida/questão queira abrir novo tópico.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.