Troca de nomes

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por player8976234, 26 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. player8976234

player8976234 Aprendiz

Olá bom dia eu sou paureal1943 e ID 8229549 venho por este meio pedir aos senhores se me podem esclarecer o que se passa com o meu nome, pois coloquei um tópico a pedir vizinhos e em vez do meu nome aparece o seguinte: player8976234 pergunto porque acontece isto? desde já muito obrigado e fico há espera que possam resolver este caso.

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Boa tarde,quando se registou no jogo,por acaso no inicio de entrar neste fórum novo,não mudou o nome,pois era possível fazer isso no inicio.Indique por favor também o seu ID correto de registo do jogo e nick para averiguarmos realmente o que se passa.
    Peço também o favor de fazer a limpeza dos cachés,para assim eliminarmos tudo e possamos fazer uma verificação mais concreta com a sua conta,sei que por vezes é chato estarmos sempre a pedir os mesmos dados,mas acredite que é preciso.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. player8976234

player8976234 Aprendiz

Boa tarde, respondendo a vossa pergunta, eu nunca mudei de nome e o meu ID é o que já enviei ou seja 8229549 agora o nick é que não sei do que se trata assim como também não sei como se faz a limpeza dos cachés, se puderem agradeço que me expliquem os dois casos aguardando as vossas informações o que desde já vos agradeço paureal1943

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro/a jogador/a,o nick é o nome com o qual se registou no jogo.

Peço-lhe que faça pelo menos 3x os procedimentos de limpeza.
    Limpe a cache do seu navegador, depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique. Acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox, é o mais recomendado.

Como limpar as caches:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.?

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. player8976234

player8976234 Aprendiz

paureal1943 ID 8229549 este foi o nome que eu me registei desde sempre, sobre a limpeza dos caches hoje não me é possivel mas vou tentar amanha obrigado pela v atenção e até amanha

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,pelo que posso verificar,registou-se com um nick e lhe aparece outro no fórum,não coincide com o que nos fornece,vamos aguardar a sua limpeza e ver se resolve,mas me parece que sem querer ao entrar no fórum novo,modificou o seu nick.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. player8976234

player8976234 Aprendiz

Olá bom dia, sou paureal1943 com o ID 8229549 sobre o assunto de troca de nome, já procedi ao que os senhores pediram ou seja a limpeza dos caches, agora espero que tudo se resolva, porque assim não me respondem ao meu pedido de vizinhos com os meus cumprimentos agradeço a vossa atenção e fico esperando

8. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Olá Fazendeiro,

Seu nick foi alterado pelo ICM do jogo visto ser um nick fora das regras do fórum.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

Última edição por moderador: 28 Setembro 2015
  9. player8976234

player8976234 Aprendiz

Sou paureal1943 e ID 8229549 já vi a vossa resposta mas fico na dúvida, o nome que uso pode continuar ou não? posso assim pedir vizinhos? agradeço um vosso esclarecimento do que devo fazer e muito obrigado pela v atenção-

10. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá,

Seu nick foi alterado apenas no Fórum, podes seguir solicitando vizinhos pelo seu nome de usuário no jogo, paureal1943

Sua dúvida foi esclarecida?

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

11. player8976234

player8976234 Aprendiz

paureal1943 ID 8229549 estou esclarecido muito obrigado pela vossa atenção

12. tmss-13

tmss-13 Guest

.Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Outubro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.