Troca de itens

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by CreusaAp, May 24, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. CreusaAp

CreusaAp Principiante

Boa tarde, eu gostaria de saber se é possível trocar, por exemplo, uma árvore que eu tenho repetida com um amigo fazendeiro? Ou enviar de presente, sei lá. Eu me lembro que ganhei uma ou mais licença de troca me parece, mas eu não sei onde está e nem como usar... Alguém pode me ajudar por favor?!

2. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá CreusaAp.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

Tem sim a possibilidade de trocar ou presentear algumas árvores, itens ou currais.
    O Mini-Evento se chama Gift&Trade para acessar e saber mais basta clicar -Aqui-
    Como o evento está ativo do dia 18 ao 22 de Maio, creio que ele demorará para
    voltar um pouco! Mas não deixe de sempre acessar o fórum e conferir os eventos,
    quem sabe ele não volta o mais rápido possível :)

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

3. CreusaAp

CreusaAp Principiante

Obrigado.

4. Analu

Analu Guest

Boa tarde CreusaAp :)

Agradecemos seu retorno.
    Caso necessite de outra ajuda ,por favor abra um novo tópico que estaremos felizes em poder ajudar .
    Atenciosamente
    Board.Admin
    Analu

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJunho de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.