Troca de e-mail

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Analugui, 10 Fevereiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Analugui

Analugui Aprendiz

Como faço para trocar meu e-mail? Fui no formulário, coloquei meu nome de
    Utilizador, o ID e meu novo e-mail,mas obtive a resposta que não deu certo.
    Aguardo resposta. Obrigada

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá Analugui,

Siga os passos abaixo e veja se está fazendo corretamente, caso sim e siga não dando certo nos procure novamente.

* Como eu posso mudar o endereço de e-mail atribuído a minha conta?

Para alterares o teu endereço de e-mail, precisas de ter acesso tanto ao endereço de e-mail atual como ao novo que tu desejas usar.
    Segue os passos descritos abaixo.

Na janela Configurações da conta, seleciona "E-mail" no menu à esquerda, e verás o seguinte:

No campo Novo E-mail, digita o endereço de e-mail que desejas atribuir à conta e clique no botão "Seguinte" para avançar para a próxima etapa.

Além disso, um e-mail será enviado para o teu endereço de e-mail atual anexado à conta:

Verificar novamente o novo endereço de e-mail e clique no botão "Confirmar endereço de e-mail 'para prosseguir para a próxima etapa:

Agora, um e-mail será enviado para o teu novo endereço de e-mail:

Ao clicar em "Confirmar endereço de e-mail" neste e-mail irá confirmar que os dados inseridos estão corretos e completar o processo de mudança do endereço de e-mail atribuído à conta, levando-te a esta tela de confirmação de sucesso:

Sua dúvida foi esclarecida ?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que possamos te ajudar.

3. Analugui

Analugui Aprendiz

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

Obrigado pelo retorno e entendendo que sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida ou ainda não tenha resolvido esta, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Março de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.