Tristeza Geral!!!!!!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por lua46, 12 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lua46

lua46 Profissional

Comprei umas arvores enigmáticas para a ilha e quinta,pois não dava pra comprar o pacote kkk.pois bem ganhei arvores que já tenho.falta de sorte mesmo aliás não ganho nem em rifa de festa junina quem dirá arvores ou estábulos que valha a pena,tangerina,banana,cacau,pavão,galinheiro não tenho onde por mais nada disso,poxa podiam tirar um pouco dessas arvores que já temos demais claro para quem já está em um nível mais alto,e por arvores para que possamos concluir as tarefas diárias,não caio mais nessa kkk.Boa noite.

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Lua46!

Soubemos em tempos que estaria com dificuldade em postar corretamente no fórum. Foi-lhe prestado o devido auxilio, consoante o seu pedido, e percebemos que teria compreendido como se utiliza o fórum e para que serve cada área.

No entanto, continua a postar indevidamente em locais que nada têm a ver com a sua mensagem, como é o caso, e também em locais onde não é permitido aos jogadores postar. Não sei se continua com dúvidas sobre como o fórum funciona, mas se sim, peço-lhe que nos diga para que lhe expliquemos.

Nós compreendemos que para algumas pessoas seja mais difícil utilizar o fórum, pois não estão habituadas a este tipo de ferramentas, no entanto também não é justo para os outros jogadores que quebram as regras verem os seus post apagados ou receberem avisos, enquanto que a você nós temos facilitado.

Este seu mesmo post deveria constar em Opiniões sobre o Jogo => Mudas Misteriosas para Fazenda e Mudas Misteriosas para a Ilha Bahamarama.

Peço-lhe que siga os seguintes procedimentos.

1. Dirija-se à área Utilizadores + Jogo e depois entre em Opiniões sobre o jogo.

2. Ao entrar em Opiniões sobre o jogo, deverá clicar em cima do tópico em que quer deixar a sua opinião. Nesta caso, em Mudas Misteriosas para a Ilha Bahamarama e Mudas Misteriosas para a Fazenda.

3. Por último, ao entrar no tópico do feedback irá visualizar todas as mensagens já deixadas. Ao chegar ao fundo da página encontrará uma Caixa de Texto onde poderá deixar a sua opinião. Para concluir pasta clicar em "Responder".

Espero que este tutorial a tenha ajudado.

Deixarei este tópico aberto para que me possa responder, e dizer se está esclarecida sobre como se posta corretamente no jogo, ou se necessita de mais informações.

Apenas a autora do tópico pode responder.

* RosaDourada * aprova isto.
  3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Lua46!

Não sei se leu esta mensagem, que está em evidência à vários dias para que pudesse lê-la, mas dado que não me respondeu a dizer que ainda tem dúvidas vou partir do princípio que não as tem.
    Por isso, informo-a de que a partir de agora as regras são para serem cumpridas e que havendo incumprimento será avisada e se for o caso, aplicadas as sanções previstas.

Obrigada.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.