triste

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por dulcinia, 8 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dulcinia

dulcinia Habitante do fórum

Eu estou um pouco triste ,porque alguns vizinhos nunca dão presentes. Acho que todos deveriam dar.:(

Luciene.71 aprova isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite dulcinia,

entendo o seu desabafo, mas só podemos enviar 7 presentes por dia, e temos mais que 7 vizinhos, então por vezes temos de escolher a quem enviamos. Esperamos que tenha mais sorte com os vizinhos e que eles comecem a enviar presentes com mais frequência.

Como apenas se trata de um pequeno desabafo e não propriamente uma ideia, irei dar o tópico por encerrado para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Se precisar de tirar alguma dúvida diriga-se ás áreas de ajuda que auxiliaremos da melhor maneira possivel.

Bom jogo!

SModeradora
    soraiamachado

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.