Treno do Pai Natal

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por vania021981, 7 Novembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vania021981

vania021981 Aprendiz

Ola boa tarde, o treno do pai natal ja nao me passa na quinta como antes ... ja mudei de lugar na quinta o iten do treno ja eliminei e voltei a por e nada aparece a voar na quinta do treno... ja colhi os PE dele e nada a mesma podem me ajudar por favor? obrigado

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia vania021981, como vai?

Você colheu o trenó com auxiliar ou manual?
    Precisa também ver se a animação do jogo está configurada na sua fazenda.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

3. vania021981

vania021981 Aprendiz

ola sim esta tudo ativo do jogo , colhi com automatico e agora daqui a 6:45 h colho manual , mas mesmo assim o pai natal estava sempre a passar mesmo sem eu colher os PE e agora nao passa nunca podem me ajudar porfavor? obrigado

utilizador: vania021981 ID:11674265

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno vania021981.

Pode por favor nos informar a qual item está se referindo?

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

5. vania021981

vania021981 Aprendiz

ola obrigado por me responder, o iten que falo e a rena com as prendas que diz treno do pai natal eu tinha sempre um pai natal avoar na minha quinta mesmo que nao fosse natal ele voava pela quinta mesmo sem tirar os PE agora tenho o iten a rena que diz o treno do pai natal mas o treno com o pai natal nao aparece mais pela quinta a voar, ja colhi manualmente mas nada de ver o pai natal no treno...:(

6. Professor

Obrigado pelo retorno vania21981.

Não encontrei nenhuma informação sobre efeito de trenó no item que citou, o único que encontrei foi no seguinte item:

Trenó Voador

Item.png

A imagem do efeito:

Seria esse o efeito a que se referiu?

Infelizmente após a troca de plataformas, alguns itens apresentam problemas para reproduzir esse tipo de efeito com interação na tela, então temos que aguardar a correção dos mesmos.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    A Moderação agradece.

7. vania021981

vania021981 Aprendiz

ola sim tinha esse efeito a voar pela parte da quinta onde se encontrava o iten mas penso que nao seria esse iten mas a imagem que envia do pai natal no treno a ser puxado pelas renas sim voava pela quinta nao sei se conhece ?ja foi ganhado a anos atras no jogo e tenho muita pena que nao volte a voar :(

o que tenho na quinta a rena esta de pe com tres presentes a roda dela e diz treno do pai natal

Última edição por moderador: 8 Novembro 2021
  8. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Olá vania021981, tudo bem?
    Mesclei suas mensagens, quando precisar fazer alguma alteração, pode sempre está editando sua última postagem antes da resposta da moderação, evitando que fiquem duas mensagens seguidas suas.
    Com relação ao trenó, eu tenho os dois, e o efeito não aparece mais, ao que tudo indica com a mudança da plataforma do jogo, eles cessaram, não sabemos ainda se há possibilidade ou se vai ser restaurado o efeito dos mesmo, vamos ficar atendo pois o efeito era muito bonito!

9. vania021981

vania021981 Aprendiz

ola boa noite , sim e verdade eu nao sabia que avia dois que pena so tenho mesmo o que diz o treno do pai natal da rena de pe com os tres presentes ao pe dela onde o treno do pai natal voava por cima da quinta era muito giro , fico muito triste por ja nao voarem mais na nossa quinta pensava que era so problema na minha quinta mas e geral como diz entao,era tao bom que volta se a aparecer na nossa quinta de novo... que pena mesmo agradeco muito a simpatia e rapidez de como me responderam, grata mesmo por fazer parte desta familia do farmerama obrigada que o nosso desejo se concretize e que o pai natal volte a voar na nossas quintas novamente ...qualquer duvida volto a contactar obrigada equipa farmerama

10. Professor

Obrigado pelo retorno vania021981.

Nosso desejo é também que tudo se normalize, qualquer coisa estamos à disposição.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

11. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.