travamento no game

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por cidinhaprado, 15 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Como já reportei com a outra fazenda, todas estão com o mesmo problema
    tudo limpo, fiz o que recomendou o Professor e não resolveu
    Fiz teste de velocidade e marca 34 mbps( acho que é essa sigla...kkk)
    Jogo 3 vezes e na quarta trava me deixando um resultado de 110 pontos, pois reinicia com 70 minutos , que não dá tempos para colher, tudo o que não acho justo, pois os 135 pontos já estavam garantidos , perdendo assim 25 ponto por jogada

[​IMG] [​IMG]
    Sempre grata pela atenção.

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Cidinha,

espero que te encontres bem!
    Isso aconteceu 1x/2x ou está sempre a acontecer?
    Também aconteceu comigo, umas 3x e depois voltou tudo ao normal.

Aguardo!

3. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Agora com o nick certo,
    Como já reportei e constante,mas dei meu jeitinho ,mas nem sempre funciona, reinicio depois de 2 jogadas

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno cidinha.

Como tens dois tópicos com mesmo assunto e este sendo um complemento do outro, darei por encerrado este, assim podemos dar andamento no outro que criaste.

Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Dezembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.