travamento a cada click

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por asvalga, 11 Novembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. asvalga

    asvalga Aprendiz

    qdo é q vcs vão arrumar isso ,está ruim de + a jogabilidade desse jogo ,desde ontem travando sem parar tanto instalado no pc qto no site ,estou desde ontem a abrir as cx de prêmios ou itens especiais e n vai ,cada duas aberturas trava tudo ,a coisa toda estava ruim ,agora esta péssimo isso já faz 1 ano q vem assim e só piora ,quem ta no comando ai é o Bolsonaro ?
     
    cristinasetra aprova isto.
  2. Liana

    Liana Lenda-viva

    Olá asvalga, espero que esteja tudo bem contigo!

    Já fez a limpeza do cache do navegador? Tentou desinstalar e instalar o Cliente conforme as orientações que temos no fórum? Até momento não temos nenhuma informação sobre travamentos ou problemas com o jogo!

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  3. asvalga

    asvalga Aprendiz

    o problema do jogo já e velho e conhecido ,falta de sincronização ,bugs visuais ,efeitos visuais q só atrapalham, n adianta fazer limpeza de cash q nem usa + ,e desinstalar e reinstalar o app ,sendo q o problema é interno da nova plataforma de jogo ,jogo qual foi construído em cima da geração1 dos processadores e q se perdem na geração 10 q são as atuais sem contar com as placas de vídeos atuais ,quem tem q se atualizar ate onde sei é o programador desse jogo q n acompanha as novas tecnologias e é arbitrário tb ,esse jogo como ja falei das outras vezes era pra ser um passa tempo e n um passa raiva .
     
    P___P___ e cristinasetra aprovam isto.
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno asvalga.

    Tendo em vista que não é o primeiro jogador a reclamar acerca de instabilidades no jogo desde o dia de ontem, pedimos que aguarde nosso retorno, estaremos reunindo maiores informações para lhe responder de forma adequada.

    [​IMG]
     
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pela paciência asvalga.

    Observe por favor, se a problemática ao abrir as caixas ainda continua, encaminhamos o vosso relato assim como dos demais fazendeiros aos nossos superiores. Entendemos que a situação foi resolvida, mas se por ai ainda estiver tendo problemas, por favor nos avise.

    Aguardo seu retorno!

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    [​IMG]
     
  6. Liana

    Liana Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!


    [​IMG]



    [​IMG]
     
  7. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.