Topo da Montanha - Festival de Inverno

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por gplantier, 2 Janeiro 2026 às 14:53.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. gplantier

gplantier Promessa

Não consigo alcançar o topo da Montanha.
    Já abri todos os presentes, já tenho as 20 chaves, e o Topo da Montanha não desbloqueia.
    Aonde entrega as 20 chaves para desbloquear?
    No FAQ não consta esta informação.
    gplantier ID: 13261044

2. P___P___

P___P___ Embaixador

boas, tens que clicar em cume da montanha, na janela que tem do lado direito, depois entregas as 20 chaves

3. -Joao.Freitas63-

-Joao.Freitas63- Aprendiz

olá boa tarde,

também estou com a mesma dificuldade em desbloquear!

Como fazer, pff podem-ne ajudar?

4. secapipas

secapipas Lenda-viva

Boa tarde deixo aqui a imagem com indicação onde teem que clicar para aceder ao cume da montanha!;)

Marlenim e P___P___ aprovam isto.
  5. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, gplantier.
    As respostas dadas pelo P___P___ e pelo secapipas estão corretas. Obrigado pelo auxílio, @P___P___ e @secapipas.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

P___P___ aprova isto.