Topeiras

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por eliene76, 1 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eliene76

eliene76 Promessa

Oi, boa noite!
    Gostaria de saber pq começou aparecer topeiras na fazenda, explode e afunda um curral, árvore o tempo todo?

2. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Desculpe, mas não entendi sua questão, pode ser mais detalhado?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. eliene76

eliene76 Promessa

Assim, poucos minutos apareceram toupeiras na minha fazenda, iguais as que tem na feira do Enzo, de acertar a cabeça delas, elas aparecem, afundam um curral, e some e aparece em outra parte, o tempo todo assim, e fazem barulhos tipo, campo minado, quando aparecem

4. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

hummm, estranho isso, eu fui a minha fazenda e está tudo normal, sem toupeiras, será que são as toupeiras do seu curral que estão soltas na sua fazenda? :eek::)

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

nelitadabendeira aprova isto.
  5. eliene76

eliene76 Promessa

Não entendi o pq respondeu assim, mas tudo bem, olhando as postagens das pessoas nos problemas gerais, vejo q todos estão com toupeiras invasivas na fazenda... mesmo assim obrigada!

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Noite,

Peço desculpas, mas aqui para mim está tudo normal no jogo, nada de diferente com toupeiras.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

7. eliene76

eliene76 Promessa

Ta tudo bem, são barulhentas, mas já não me preocupo mais, pois sei q não é só na minha. Obrigada!

8. InOff

InOff Imperador

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.