Toda vez que faço login dá erro ,diz que senha incorreta.Muito chato.

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por rafaelarigonati, 11 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. rafaelarigonati

rafaelarigonati Aprendiz

Ai tenho que colocar esqueceu senha,dai dá varios erros,como abre uma pag pedindo login e senha denovo,ai coloco continua dizendo que senha errada,ate que depois de varias tentativas,abre uma pag pedindo só o emai e o codigo de segurança,ai vou lá no meu email e coloco a mesma senha e por fim consigo.
    Vcs podem arrumar isso ,pq isso é uma chatice e perde uns 15 minutos só nessa brincadeira de pega pega.

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Tarde rafaela,

Para que possamos lhe ajudar precisamos de alguns outros detalhes, de imediato vou tentar ver aqui se entendi corretamente algumas coisas que se passam no seu acesso.

Ao fazer o login no jogo por qual página você faz este login, tem como nos dizer?

Estaria você digitando corretamente seu usuário e login, ou não estaria a tecla de maiúsculas do seu PC acionada neste momento?

Esta página que abre pedindo e-mail e código de verificação em como você nos dar um print dela? Porque aqui fiz um teste e tentei entrar na minha conta errando propositalmente a senha e não me veio esta página com pedido de e-mail ou outra coisa do tipo.

Novamente peço que nos dê o máximo de detalhes possível e que deixe também seu usuário e ID para facilitar e agilizar nosso trabalho.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

3. rafaelarigonati

rafaelarigonati Aprendiz

Agora tentei vincular com o face e consegui acesso.
    Muito estranho isso.
    Mas assim entra normal.
    Obrigado

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá fazendeiro(a),

Que bom que deu certo.

Obrigada pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    BoardAdmin
    Dininha Dias

5. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.