Tigre kung fu

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Dinis120, 11 Abril 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Dinis120

    Dinis120 Habitante do fórum

    bom dia,
    no evento tigre do kung fu, na coluna da lista de prémios temos na entrega numero 38 o bónus de colheita plantas de evento +3 durante 8 horas, o referido bónus nao aparece no meu inventario, será que pode ajudar e verificar onde se encontra.
    boas colheitas
    Dinis 120
    ID 39379480
     
  2. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Olá, Dinis120.
    Os bónus ganhos no evento tigre do Kung Fu são ativados instantaneamente. Por isso, se ganhou alguns bónus nesse evento, o dito bónus já está ativo.
    Deixo aqui o link da FAQ, para que possa confirmar por si próprio: https://board-pt.farmerama.com/threads/tigre-do-kung-fu.40254/#post-555693. A informação em causa está mesmo no final da 2ª página da FAQ.
    Espero ter ajudado.
    Boa sorte para o evento.
    Bom jogo.
     
  3. DininhaDias

    DininhaDias Lenda-viva

    Bom dia Dinis, como vai?

    A resposta dada pelo fazendeiro está correta.

    Obrigada pela ajuda jedf!

    Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias
     
  4. Dinis120

    Dinis120 Habitante do fórum

    Entendi, obrigado (s) pela atenção
    bom jogo
    pode fechar o topico
     
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno Dinis120.

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo
    !

    [​IMG]


    [​IMG]
     
  6. Liana

    Liana Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Maio de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.