Teste Tecnico?

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by titazinha61, Dec 10, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. titazinha61

titazinha61 Promessa

Bom dia.
    Segundo li, numa publicação aqui no Forúm, que a partir de hoje as 9h, hora de Lisboa, se ia realizar um Teste Tecnico....
    Entrei na quinta eram 10.30 de Lisboa, como sabia, que a partir das 9h, o Flash estava desligado, tentei entrar direto, pelo Unity, mas não deu, mandou-me fazer, permitir no Flash.
    Afinal em que ficamos, os Testes sempre vão existir, ou ficou tudo sem efeito?
    Depois de ter entrado as 10.30 pelo Flash, já sai da quinta e voltei a entrar, 1h mais tarde, e entrei também pelo Flash.....
    A minha pergunta é, continuo a entrar pelo Flash, ou activo o Unity?
    Obrigada

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá titazinha61, espero que esteja bem!

Se voltar lá no tópico sobre o Teste Técnico, verá que o teste foi adiado para sexta-feira, quanto a jogar pelo flash, a escolha é sua mas durante o teste pedimos que se possível entrem pela Unity e pela versão que será possível instalar, para aqueles que não conseguirem jogar pela Unity!

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. titazinha61

titazinha61 Promessa

Obrigada.
    Desculpe ainda sei ler, no sitio que eu vi, continua na mesma
    Em Anuncios Oficiais, Esta em Teste Tecnico 48h Colaboração necessaria.
    O Teste terá inicio no dia 10 de Dezembro, Quinta-feira as 9h Horario de Lisboa e termina no dia 12 de Dezembro as 9h hora de Lisboa.
    Que eu saiba hoje é dia 10, e Quinta feira.
    Mas ok, obrigada, agora por si, fiquei a saber que foi alterado para amanhã.
    Amanhã logo se vê, se sempre realizam o teste ou não.
    Boa tarde.
    Pode fechar o tópico

Liana likes this.
  4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.