Feedback Tesouros com Fartura

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 19 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

    Agradeço os feedbacks aqui deixados!
    Bom evento a todos.
     
    mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  2. Pearl_of_farm

    Pearl_of_farm Aprendiz

    Neste evento pedem (novamente) muitas plantas e tem uma mecânica de jogo bastante puxada e uma planta com muito tempo de crescimento. O pedido de plantas de stock é exagerado pois ninguém tem tempo para repôr os stocks, devido a ser eventos atrás de eventos nos terrenos principais, e quem quer fazer o evento ou já tem bons stocks ou tem de gastar bastantes mc. Dois eventos ao mesmo tempo, mesmo sendo plantas com tempos iguais, torna-se puxado e desmotivante.
     
  3. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Agradeço por participarem deste tópico deixando seus feedbacks.
    bom jogo!
     
    mandacovisk aprova isto.
  4. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    Mais um evento que deixei de lado.
    Cada vez mais escolho os eventos que quero fazer e que não sejam mais do mesmo.
    Quantidades enormes de planta de evento,drops, plantas da ilha,etc... para andar num planta e colhe desenfreado!Não obrigado!
    Assim sendo vou repondo stocks e fazendo missões do pavilhão.
    Boa sorte para quem tá na luta.
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia a todos,

    agradecemos todos os vossos feedback's!

    Bom jogo!
     
    mandacovisk aprova isto.
  6. OTREBLIG

    OTREBLIG Promessa

    Esse jogo está ficando cada vez mais ridículo e cansativo.. Um eventos atrás do outro, missões ao mesmo tempo, tarefas que nunca se consegue concluir pois não temos espaço para produzir nada devido a tantos eventos e quantidades pedidas cada vez maiores e pior, de produtos que levam muito tempo para serem produzidos. O que querem é que sejam compradas as cestas para se poder realizar o evento. Concluido, esse jogo já deu o que tinha que dar e como muitos também estou pensando em parar de vez com esse jogo, visto que não é mais uma diversão e passou a ser um compromisso infundado... LAMENTÀVEL!!!!
     
  7. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    Faz um bom tempo que deixei de fazer eventos, tenho muitas obrigações no meu dia a dia (trabalho, estudos, obrigações de casa, etc...). Farmerama para mim sempre foi e sempre será "um bom momento", "um bom tempo" que uso das 24 horas diárias para relaxar, para ver todas aquelas cores e formas se combinarem e formarem uma fazendinha linda, enche meus olhos de alegria e me ajuda em muitos momentos.
    E mesmo vejo que acontece com muitos colegas e amigos que jogam este jogo, neste é depositado muitos sentimentos e damos muito valor a tudo isso.
    Não quero que este jogo acabe, então por favor, nos atendam, nos agradem e façam nossas opiniões valerem a pena.
    Quando comecei a me estressar com eventos, procurei nas minhas mais antigas memórias de quando comecei a jogar esse jogo, uma resposta de como poderia resgatar aquele prazer de jogar sem frustações, então voltei a produzir estoques, entro duas ou três vezes por dia, em horários não planejados, decorei do jeito que me agrada, mudo uma coisa ali e outra pra lá, faço missões do pavilhão e assim vou jogando.

    Sobre o evento.
    Iniciei o 1º andar "fiz uma "pequena caminhada", deixando umas poucas pegadas pra trás, pois quando cheguei no Habaneiro não pude continuar, ou seja, morri na praia como muitos. "Travada" pelo habaneiro encerrei minha participação ganhando com apenas 7 passos (50 adubo turbo julieta, item Água fria, 104.000 PE, 2 grinalda do paraíso, 20 super adubo, 52.000 MC). Pelo menos um item de decoração consegui ele é bem bonito. Consegui pouco, mas só de ter ganho alguma coisa já esta ótimo.

    Pontos Positivos:

    1. Lindas decorações
    2. ótimos prêmios
    3. mecânica de evento bem divertida
    4. evento com desenho muito bonito
    Pontos Negativos que "matam" o evento e desmotivam:

    1. as "casas"/passos/etapas serem "dependentes" umas das outras, pois para continuar seguindo em frente o jogador teria que ter o que pede para conseguir avançar, muitos não tem, por exemplo o habaneiro, então o evento "morre" ali mesmo, termina a participação por não poder conseguir seguir em frente, então se ali no habaneiro tivesse um prêmio muito bom quem tem ele desbloqueado iria pegar, mas quem não tivesse o habaneiro tivesse a opção de seguir em frente, a pessoa só iria perder esse prêmio muito bom . Mas iria poder continuar o evento.
    2. A quantidade de plantas de evento é muito alta.
    3. A quantidade de drops é muito alta.
    4. Pedem muitas plantas do estoque e poucos tem.
    5. Mas o maior ponto negativo é a pessoa ser travada e impedida de continuar o evento por não ter algo, façam uma distribuição melhor e jogadas independentes.
     
    Última edição: 25 Março 2019
  8. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde,
    Agradecemos as vossas opiniões :)
     
    mandacovisk aprova isto.
  9. Carmen-Dinha

    Carmen-Dinha Promessa

    Bom dia!

    Negativo. Só para não perder o costume: exagero nas quantidades pedidas e esqueceram de enviar os drops.

    Desanimador.
    Nadar tanto e morrer na praia.:cry:>:(

    Abraço.

    Carmen.

    Carmen-Dinha
    ID: 23686730
     
    seleypt e mandacovisk aprovam isto.
  10. carlito62

    carlito62 Principiante

    Evento, mais uma vez, negativo! precisava de mais uns 3 dias para completar. exagero em plantas e animais. mais uma vez, o que era p ser uma distração passa a ser stress e frustração, para variar, mais uma nuvem incompleta
     
    seleypt e mandacovisk aprovam isto.
  11. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    [​IMG] Bom... como eu disse anteriormente, senti-me muito atraído pelos prêmios, como o Habitat de Gazelas, a Árvores Asimina e, é claro, as SF que eram em Boa Quantidade!!!... :p Então... valeu todo o esforço para concluir o Evento. Mas precisei sacrificar o Evento da Fazenda, pois precisei usar os campos da fazenda com plantas de longa duração, a noite, para conseguir as 2.900 Foto-Pistas(drops) para o evento da Ilha. ;)
    Foi um Desafio Imenso, concluir esse Evento, mas... enfim... Feliz Demais por tê-lo conseguido concluir. :D
    Espero que os próximos eventos sejam Bem... Light!!!... Por que esses últimos foram Puxados Demais!!! :music:

    [​IMG]
     
    mandacovisk aprova isto.
  12. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

    Obrigada a todos pelos feedbacks aqui deixados!
    Desejo um bom jogo a todos!!
     
    mandacovisk aprova isto.
  13. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  14. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Abril de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.