Terra virgem

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por rgnsilveira5, 10 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Estava com problemas para entrar nela, depois de muito custo consegui entrar e plantar, mas não consegui colocar aguá com os auxiliares, então fiz tudo manualmente, agora entrei lá e qual foi a minha surpresa de ver que as plantas estavam sem água, tentei colocar de novo com os auxiliares e não aceitou.Peço por favor que verifiquem o problema.Meu id 31921815

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Tarde rgnsilveira5,

Peço que nos faça a gentileza de realizar os procedimentos de limpeza de cache e flash player, caso não os tenha feito, para que talvez assim possa solucionar o teu caso.

Realize os procedimentos de limpeza de cache e flashplayer, procedendo 3 vezes cada um deles.

Como Limpar Cache

Como Limpar Flash Player

Feito isso retorne com seu nome de usuário e ID para que assim possamos pedir verificação quanto ao recebimento, e normalização deste serviço se os procedimentos acima não resolverem o seu caso.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

3. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Fiz o que você pediu, loguei o jogo e fui colher as plantas,colhi um campo e fui para ilha, tive que colher manualmente porque não consegui com os auxiliares e na hora de plantar não consegui, tentei plantar manualmente, plantei dois campo 1x1 e não consegui plantar mais porque dizia que eu estava a zero na colheita, mas eu tinha mais de 400 sementes, fui desconectada e não estou conseguindo logar mais.Ajuda!!Por Favor!! rgnsilveira5 Id 31921815

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Tarde,

Tendo visto que você realizou os procedimentos solicitados, vamos encaminhar para verificação, em alguns casos pode levar um tempo que pode ir de 24 horas ou mais.

Peço que aguarde resposta.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

5. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Ok!Aguardando!Obrigado!

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Já foi encaminhado para verificação, aguardemos então.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Verifiquei a sua conta, e não encontrei nenhum problema nela, sua ilha não estava colhida, eu a colhi e plantei com os auxiliares a planta do evento, e coloquei água com os auxiliares sem nenhum problema, tenha em atenção de que se sua internet, estiver lenta ou com falhas ela não conseguirá enviar os dados ao servidor onde sua conta está alojada e assim sendo causará o que você descreveu, não consegue acessar os auxiliares, pois eles não terão o comando, será deslogada constantemente, isso porque a conexão cai, e fará coisas na fazenda que depois que a atualizar não estará feito, como colocar água e depois que sai e retorna ao terreno não estão com água, isso se dá ao fato de que a conexão não leva a informação até o servidor, ela cai no meio e assim ao atualizar o jogo ou mudar de terreno, assume-se a atualização que o servidor possuí e não a que não chegou até ele.
    Informe você acessa o jogo sempre da mesma conexão com a internet, isto é do mesmo lugar, por exemplo da sua casa e no mesmo pc, ou você acessa o jogo de vários lugares, de várias conexões com a internet, de vários pcs, ou mesmo de um pc só, mas de vários lugares, várias conexões?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

8. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Eu acesso de mais de um lugar, de casa(quase nunca tenho problemas) e no trabalho no PC e no tablet (onde sempre dá problemas quando tem evento), no mais e normal tanto no tablet quanto no PC.Obrigado por plantar a ilha para mim, daqui a pouco estou indo para casa e espero que o jogo volte ao normal.

9. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado por retornar com a resposta, esperamos que consigas ter normalizado seu acesso em casa. ;)

Aguardemos para ver como vai ser.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

10. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Acesso normal.Obrigado pela ajuda.Podem fechar o tópico se acontecer de novo, peço socorro.

11. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    S-Moderadora
    <brigitevinagre>

12. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Novembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.