Termino de missão de Rabiscos Rurais

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por loira2013, 2 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. loira2013

loira2013 Mestre

É com muita pena chateada mesmo que n consigo terminar essa missão por falta de Canetinhas coloridas sei que não da pra terminar logo mais, pois n posso comprar as cestas porque não tem o cartão que eu uso e acho que deveria tambem ter outra opção em girarreis seria mais facil...deixo aqui a minha sugestão em vez de cartão ser atraves de girarreis pq facilitaria pra mim e acho que pra muitas pessoas.

Bom dia a todos e bom jogo!!

Usuário: loira2013Id: 33612228

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Loira!
    É uma boa sugestão a sua, pois muita gente não pode comprar com cartão, ou os restantes meios em que as cestas podem ser compradas.
    Vamos aguardar então que outros jogadores comentem a sua ideia
    .

3. loira2013

loira2013 Mestre

Obrigada Sofia, boa noite e bom trabalho!!

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá loira2013

Agradeço em nome de toda equipe pela sua sugestão, realmente é uma boa ideia e poderia facilitar outros fazendeiros, vamos aguardar novas opiniões de outros fazendeiros fazer o mesmo.Seus comentários serão repassados aos nossos programadores...

5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.