Tenho a certeza que abri o coco 21.....

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por anaf73, 25 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. anaf73

anaf73 Aprendiz

Tenho a certeza que abri o coco 21.....

é isso mesmo Bob_o_terror, aconteceu-me o mesmo, já não chega os que não conseguimos abrir porque não temos tempo de lá ir porque se trabalha ou se está doente, enfim vários motivos, e agora tenho a certeza que abri o coco e agora não tenho o coco aberto vou perder o prémio semanal.
    Já até sugeri uma forma de abrir os cocos atrasados por trocas de gigarreis ou musgocentavos e até estrelas, enfim não estão dispostos a ajudar, até porque não estavam a dar nada de mais, tinhámos de trocar algo para obter um prémio.

Fazendeira Baldissera, teve o mesmo problema....

Com tantos fazendeiros a queixarem-se não terá sido um bug no jogo, não podem dar o benefício da dúvida e rever o problema no geral....

Obrigado

anaf73
    ID: 16852272

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá anaf73

Agradeço em nome de toda equipe por opinar e lamentamos que tem sido difícil para você e outros não poder estar on-line no horário previsto. Como sabes, é apenas um bonus por ser assíduo no jogo . Não nos responsabilizamos por premios perdidos.
    Seus comentários serão repassados aos nossos programadores...
    Se quiser contribuir pra com a melhora futura no jogo abra um tópico na área "Banco de Ideias e melhorias"

https://board-pt.farmerama.com/index.php?forums/banco-de-ideias-e-melhorias.554/

Como o tópico já se cumpriu seu propósito em expressar seus comentários do jogo; e não se trata que um problema ou questão. Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma dúvida,por favor, abra um novo tópico nas áreas de ajuda que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.