temporizador

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por -PugblacK-, 7 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -PugblacK-

-PugblacK- Principiante

Já li o anúncio oficial e entendo o problema com o contador de tempo. Também já limpei cache e flash player mas meu problema persiste pois, já deveria estar com mais de 40.000 pontos e estou com pouco mais de 21.000. Creio que devido ao problema minha colheita das 16:29 min(horário do Brasil) não está contabilizada. Gostaria que verificassem, por favor. ID 36028113

2. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Boa noite, -Pugblack-

Conforme o anúncio esse é um problema que está sendo trabalhado e, logo que possível e for resolvido, nós anunciaremos. Nos resta mesmo somente esperar, infelizmente!

Dúvida esclarecida?

Tópico aguardando retorno por 24 hrs. Não sendo o autor, por gentileza, não responda após a moderação.

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

Última edição: 7 Novembro 2014
  3. -PugblacK-

-PugblacK- Principiante

Se é assim, sem mais para o momento. Aguardemos.Podes encerrar o tópico.
    Obrigado!

4. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Olá!

Agradecemos o seu retorno. Como está esclarecido(a), encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias. Surgindo outra dúvida querida abrir novo tópico, por gentileza!

Bom jogo!!

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

5. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.