temporizador

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por marusca63, 7 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marusca63

marusca63 Aprendiz

Boa tarde,

Também estou com o mesmo problema, o relógio sumiu me faltando 18000 PEs o que devo fazer, minhas plantas estão prontas devo colher e se colher vou perder os PEs.

Usuário: marusca63

Id: 41228746

Obrigada

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde marusca63,

Estamos com um problema nesta etapa, como poderá conferir no anúncio oficial:

https://board-pt.farmerama.com/inde...o-em-quadrinhos-vi-o-acordo.12302/#post-98610

Pedimos que por favor aguarde, assim que tivermos uma solução postaremos no anuncio acima mencionado.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado

3. marusca63

marusca63 Aprendiz

Olá Soraia,

O link que voce passou leva ao anuncio de ontem que diz:

**Caros Fazendeiros e Fazendeiras,

Informamos que o problema com a missão permanente comics 1 já está resolvido, os usuários já podem continuar com a missão.
    informamos também que os prêmios que já haviam ganho não foram retirados.

Continuação de bom evento a todos!** DininhaDias,Hoje às 00:32

O meu problema se deu por volta das 15hs de hoje. Minhas plantas estão prontas e preciso saber se posso ou não colher, se vou receber todos o prêmios, se posso iniciar próxima etapa?

Obrigada

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde marusca63,

exatamente, esse ponto se refere á missão permanente e não á 1ª tarefa do Evento, como pode ver:

2. Para alguns usuários a primeira etapa do Comic Quadrinhos VI com contador de tempo, encerra-se prematuramente.

Os programadores já estão cientes e estão a tentar resolver o mais rápido possível, o melhor é aguardar para colher as suas plantas, o temporizador quando estiver resolvido volta com as horas que faltavam para que terminasse a 1ª etapa.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

5. marusca63

marusca63 Aprendiz

Soraia,

Estou com os 4 terrenos prontos para colher, com artesanatos ativos, iniciei o evento as 6hs da manhã! Preciso dar continuidade no evento, não posso ficar com ele parado.

Obrigada

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde marusca63,

o problema em algumas fazendas já está resolvido como pode ver no seguinte Anúncio Oficial: https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/problemas-com-o-temporizador-do-evento-em-quandrinhos-vi.12330/

Peço que faça estes procedimentos pelo menos 3x e nos retorne para sabermos se o problema ficou resolvido:

Como limpar cache do navegador

Como limpar cache do flash player

A Moderação agradece.

Atenciosamente

7. marusca63

marusca63 Aprendiz

Obrigado Soraia, resolvido.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) marusca63,

Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo

9. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.