Feedback Temporada 18 das Frutas Sazonais!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Professor, 27 Agosto 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros jogadores,

    Serve o Presente tópico para que possam dar o vosso Feedback sobre o Evento: Temporada 18 das Frutas Sazonais!



    Cliquem na imagem abaixo para terem acesso ao Anúncio:


    [​IMG]


    [​IMG]
     
  2. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Como a BP decidiu ser forreta na aba do Passe de Temporada, no caso, na entrega 39, em que dá como prémio 1 Habitat de Lagarto Agama, fiquei com a carteira mais recheada, pois não o irei adquirir, como é meu costume.
    Normalmente, aproveito as temporadas para conseguir algumas árvores e currais recentes. Neste caso, quem fica a perder é a BP. Eu esperarei pela próxima.
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback Paulo!
     
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.


    [​IMG]
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Novembro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.