Tempo, por favor

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por pj2015, 22 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pj2015

pj2015 Principiante

Boa tarde, tudo bem? Jogo Farmerama há mais de dois anos e sempre gostei muito, mas ultimamente tenho me cansado. O jogo só fica colocando evento atrás de evento, a maioria deles nos pedindo quantidades absurdas. Não temos tempo para fazer as missões no pavilhão que se acumulam aos montes, sempre aumentando, não temos tempo de repor nossos produtos, muitas vezes nem aqueles mais simples que usamos para fazer forragem... Gostaria de pedir para que dessem uma desacelerada no jogo, pois nos deixa totalmente perdido e não conseguimos nem fazer os eventos por inteiro (pois não temos os itens necessários ou coisas que nos ajudam como super adubo, adubo de julieta, doce de abóbora), nem as missões no pavilhão e nem as nossas plantações simples. Por favor, dêem uma maneirada. Obrigado

2. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Eu concordo com essa ideia, precisamos de um tempo mesmo, que seja um pouco desacelerado e que tenha eventos só uma vez por mês, assim iriamos ter tempo para repor as coisas no estoque. Remodelada tem como essa ideia ser colocada em prática :)
    Tem meu apoio :)

rosiepaulino aprova isto.
  3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

eu sinceramente, concordo!
    Não digo apenas 1 evento por mês porque é muito pouco. Mas quem sabe 2/3 por mês?
    Porque a verdade é que também quero esvaziar o pavilhão, mas ou faço missões ou eventos.
    Sabemos que só faz eventos quem quer, mas talvez dar mais duração a uns para depois termos um tempo maior de descanso entre eventos.

Agradecemos a ideia! Aguardamos mais comentários!

4. Enzo_253

Enzo_253 Aprendiz

Eu super apoio! Os eventos são legais, mas gente que loucura é essa? Desde às vésperas do Natal que a gente não tem um descanso! Minhas missões estão todas paralisadas! E o jogo não era assim não... Antigamente tinha um evento, ai só tinha outro umas duas semanas depois... Esse meio tempo era bom, dava para repor as plantações, fazer missões do pavilhão, dava tempo de olhar a fazenda com calma, sem aquela correria que é durante os eventos... Agora tá tudo super corrido, não consigo fazer mais nada!

5. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Boa ideia moderadora, eu concordo com você, dar um tempo de duração maior para eventos e um tempo maior de descanso :)

Concordo Enzo, não era assim mesmo. Eu lembro também tinha um evento e umas duas semanas depois tinha outro, então era mais ou menos 1 ou dois eventos por mês, e tinham tempo de mais ou menos uma semana para fazer eles. O tempo de espaço entre eles ajudava mesmo.

Eu apoio tudo o que vocês falaram :)

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Aguardamos mais comentários, elaborem-nos bem!
    Bom jogo.

7. cserran1

cserran1 Candidato

Concordo que se devia ter mais tempo de duração nos eventos mais que não seja para dar oportunidade a mais pessoas de participarem e de fazer pelo menos 3 dias de descanso entre eles para uma pessoa poder tentar fazer alguma missão do pavilhão.
    Eu sei pelos comentários que já li que há jogadores que não concordam que se façam menos eventos, pois participar nos eventos é uma decisão, não são obrigatórios. Ok, também concordo que se não queremos participar basta não fazê-los e ir produzindo normalmente para entregar nas missões do pavilhão, mas a questão não é querer mas puder. Eu gosto de eventos e se não fossem os eventos já teria desistido do jogo, mas por vezes quero participar e não posso por falta de oportunidade. Se eu achar que demoro 3 ou 4 dias para completar um evento e ele demorar 5 talvez não participe porque se houver um imprevisto não vou conseguir acabar e entretanto gastei recursos e tempo e não atingi o meu objectivo. Mas se o evento durasse 7 ou 8 dias, conseguiria fazê-lo na mesma se houvesse dias que não pudesse ter acesso ao computador.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Obrigado Cserran pelo teu comentário!
    Aguardamos mais, não deixem de participar nas ideias, são muito importantes!

9. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Também concordo que deviam dar mais tempo entre os eventos.
    Além disso os eventos deveriam durar mais dias e não diminuírem como tem acontecido.
    Dois a três eventos por mês seria o ideal,mas deixar de haver eventos ou só ser um por mês também seria uma monotonia.
    Se antes queixávamos de não haver muito que fazer no jogo,agora temos o pavilhão carregado de missões por fazer.
    A distância entre eventos facilitaria a reposição de stocks e realização das missões do pavilhão.

rosiepaulino e MRDP20 aprovam isto.
  10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Obrigado pelos vossos comentários, continuem a dá-los!

11. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Eu também concordo com o que foi dito.

12. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação, cozinheira.

Aguardemos que mais jogadores venham dar sua opinião.

13. vduarte_18

vduarte_18 Candidato

tá tudo super corrido, não consigo fazer mais nada!

Concordo plenamente....e a noite sinistra...como querem que fazemos os eventos??

Não liberam os itens ao menos...como árvores e bichos!!!!

14. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite fazendeiros,
    Obrigada por participarem.
    Aguardamos pela participação de mais fazendeiros

15. lilica090373

lilica090373 Promessa

Eu concordo...não dá tempo de repor o estoque, e o pavilhão fica esquecido.
    Diminuir a quantidade de eventos seria uma boa. Ou colocar eventos com tempo maior
    de duração, assim da pra fazer com tranquilidade.

rosiepaulino e MariaJose1953 aprovam isto.
  16. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

O maior problemas de tudo isso estar acontecendo são o feedback que os programadores recebem

Realmente era muito tranquilo cuidar da fazenda,com tanta reclamação de monotonia veio os eventos que eram 1 vez ao mês, Pronto pediram mais E assim o fizeram, a noite sinistra era uma vez a no ano. pronto temos 1 vez ao mês ou mais dependendo do mês.
    Procriação era 1 vez a cada 3 meses, pronto chegamos a ter 2 ao mês.
    Pediram para usar o estoque Está ai usamos o estoque constantemente agora
    Os programadores só estão a fazer a vontade dos feedback recebidos.Estão a reclamar de que????

Que falta tempo para dar a atenção para o estoque, a falta de tempo para o pavilhão, a falta de tempo para ver o quanto as fazendas ficam lindas decoradas!!!!!!

É só passarem a dar Feedbacks sensatos que conseguiremos ter a nossa amada fazenda de volta

Agora indo para o ponto principal, realmente para quem trabalha esta dicando cada vez mais difícil sim, mas deixo bem claro que não é uma reclamação e sim para dar apoio ao topico

boa tarde a todos

17. Estellar

Estellar Promessa

Eu não vejo problema em pular evento.
    Gosto de jogar ,de participar,mais gosto mais de mim .
    Se preciso dar um tempo seja por estafa ou qualquer outro motivo eu dou.
    Pedir por menos eventos chega a ser na minha opinião um exagero,pois eu penso que não só existe a mim como jogadora no Farmerama,tem pessoas que levam isso aqui muito mais a sério que eu ,e que adoram os eventos seguidos e que podem até de alguma forma contribuir para que o nosso jogo sobreviva através de seus investimentos.
    Eu penso que se simplesmente diminuírem a quantidade de eventos isso pode vir a se tornar monótono e desmotivador para estes jogadores que abastecem os cofres da BP e isso prejudicaria a mim que não costumo gastar muito.

mummecidinha aprova isto.
  18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

agradecemos todas as vossas opiniões.
    As ideias têm muito pano para manga, por isso, continuem a dar as vossas sugestões.
    Gosto muito de vos ler.
    Bom jogo!

19. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Venho dar apoio a sugestão e fazer coro junto aos demais fazendeiros! [​IMG]
    A meu ver dois eventos por mês já são suficientes! Eventos toda semana estão tornando muito cansativos e não deixam tempo para repormos estoques e fazer as missões do pavilhão! Já está na hora de "balancear" um pouco este jogo! [​IMG]

20. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação, VanessaRosa.

Aguardemos que mais jogadores venham dar sua opinião.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.