tempo dos eventos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 7 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. como mencionei a pouco perdi diversas horas do evento por essa razão sugiro a opcao de quando votarmos ao jogo podermos optar por ter as horas do evento como é hoje ou optar por uma pausa no tempo do evento...

hoje por exemplo como estou des das 19 h sem acesso poderia optar por ter essas 6 horas de volta

e ja que é para parar o tempo dos eventos poderia se estender esse critério p quando quisemos agora vou dormir seria mais vantajoso plantar túmulo mas em virtude de tempo o cogumelo é melhor .. ou seja ne prejudica..

outra alternativa seria obter no caso as 6 horas de colheita instantânea.. assim eu descontaria dessas 6 horas digamos 1hora de olhos de boneca (com agua) + 3:30 de tumilo(com agua) mais esqueleto com agua(1:20) o que daria trmpo pra mais alguns tomates ...

e plantio de um cogumelo (esse ja nao serra instantâneo)

sempre que o site sai do ar somos prejudicados...
    ha como calcular o tempo dez de quando o site caiu ate o momento em que nos retornamos para o mesmo ?

se for possível minha sugestão é que nos de esse tempo perdido em vales de colheita instantânea

-----------
    ok, como disse tive problemas para entrar no site. e com isso, fiquei com receio de acabar apagando a ideia anterior...

Última edição: 7 Maio 2015
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) Fazendeiro(a) Por se tratar da mesma ideia mesclei seus tópicos, observe sempre ao postar para não cometer erros de ambiguidade, spam e /outras quebras de regras.
    Querendo sempre editar um post clica no link editar no roda pé do mesmo

veja onde:

henrique_jogos_orcut, Hoje às 01:39 Editar História Deletar Advertir Reportar

Agradecemos sua sugestão e aguardemos novas opiniões de outros fazendeiros....

3. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.