tempo de colheita

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 29 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa tarde

apos carregarem todo o jogo e colherem as nuvens.

quanto tempo voces levam apenas para colher e replantar tudo de forma manual (exceto a nuvem)?

quantos campos de cada ?

* quanto ao tamanho do campo me refiro ao que usa no dia a dia a proposito deixe qual é.

e quem tiver que descansar para colher esse tempo é para continuar contando
    so to descontando o tempo de carregar e nuvem o jogo porque a internete influenciaria e quantia de nuvem tambem

jardim,
    farol,
    ilha do tesouro,
    naufragios,
    mansao assombrada

consegue colher tudo manualmente antes que o tempo de algum animal se estimação acabe?

Última edição: 29 Novembro 2020
  2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Vou considerar o campo 1x1, já que é o que mais demanda tempo. Se não levar em conta as pausas para descansar a mão, depois de cada colheita e replantio, eu diria que aproximadamente uns 10 minutos por campo. As árvores demandam paciência, já os currais são mais rápidos, uns 5 minutos no máximo.
    Já os itens de decoração, como não tenho muitos ainda, no máximo uns 10 minutos ao todo.
    Contudo, quando estou com preguiça, uso o auxiliar sem dó xD:p

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

visto o tópico estar inativo á mais de 7 dias, darei o mesmo por encerrado.

Agradecemos a compreensão!

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.