Templo dos macacos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por alicce7070, 31 Outubro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. alicce7070

    alicce7070 Conhecedor

    Quando teremos novos itens para comprar no templo dos macacos???
    alicce7070ID: 5295086
     
  2. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá @alicce7070 espero que esteja bem!

    Assim que estiver disponível será feita a divulgação nos Anúncios Oficiais e na janela de Notícias da fazenda. Fique Atenta ;)

    Sua dúvida foi esclarecida por agora?


    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
     
  3. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.


    Atenciosamente
    S. Moderadora
    * RosaDourada *



    [​IMG]
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Dezembro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.