tarefas do pavilhão

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por henrique_jogos_orcut, 3 Julho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. muitas tarefas do pavilhão pedem muito em relação a recompensa...
    e ja que ha cada vez mais tarefas, sugiro que:
    cada vez que passemos de nivel as tarefas fiquem mais fáceis (seja pedido cada vez menos na mesma tarefa)
    e quando tiver uma tarefa nova as antigas tambem fiquem mais faceis


    fazendo assim uma hora as entregas podem compensar.

    3923814
     
    fyfymagina aprova isto.
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu costumo fazer apenas as missões que compensam em relação aos prêmios.

    Vamos ver a opinião dos demais fazendeiros henrique.

    Bom jogo.
     
  3. e se o jogo fosse facilitando todas as missões com o tempo e mantendo os prêmios, alguma hora as missões iriam compensar em relação aos prêmios e vc faria nao é mesmo?
     
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu geralmente não faço missões, somente aquelas que realmente valem a pena, mesmo que ficassem fáceis, ainda assim eu não faria. Seguimos no aguardo da opinião dos demais jogadores.

    Bom jogo!
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.