Tarefa Procriação de Burros

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Sucris71, 25 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sucris71

Sucris71 Promessa

Na tarefa de procriação de burros na etapa 10, o que aparece ao apontar em cima do burro, passo a citar «Galinha dos ovos de ouro».
    Na tarefa de procriação das galinhas na etapa 10, o que aparece »Galinha Dourada»
    Se verificarem também no mercado o mesmo burro também aparece «Galinha dos ovos de ouro».
    Esta situação já está a algumas semanas, e ainda ninguém retificou.
    Verifiquem,

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Sucris71!

Fui verificar na minha quinta e o nome aparece-me igual. Fui visualizar a FAQ da Procriação de Burros e consta apenas o nome em BR, ou seja, Burro Ourudo. Penso que o nome em PT seja mesmo esse que disse, no entanto vou procurar novas informações para lhe dizer se está correto, ou há algum erro com o nome. Peço-lhe então que aguarde.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Sucris71!

Fui informada de que o nome é mesmo esse. Pode ser um pouco estranho, mas realmente foi o nome que lhe deram para PT. Por isso, não há nada a ser corrigido.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

4. Sucris71

Sucris71 Promessa

Agradeço a informação, mas acho que não tem lógica chamar a um burro galinha, alias um burro tem 4 patas e tem pêlo, a galinha tem duas patas e tem penas. Acho que os programadores devem ter a noção da realidade, ou então não tiveram a disciplina de ciências da natureza, não sabem distinguir um burro de uma galinha.
    Podiam ter chamado burro dourado ou burro de ouro.

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Sucris71,

entendo a lógica, mas se temos esse nome no burro por enquanto teremos de o aceitar assim.

Caro(a) Sucris71,

Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    SModeradora soraiamachado

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.