Feedback Tarde Aconchegante

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 14 Agosto 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Tarde Aconchegante".

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Evento realmente de nível D.i.f.í.c.i.l.!... Serão necessários26.600 plantas e 1.560 drops para se fazer os 40 jogos. Moleza?!... :music:
    Bom... O Mine Game não é lá muito fácil de se fazer, mas dá-se um jeito. Mas tem uma conta que eu ainda não entendi bem. A FAQ diz que ganharemos 3 moedas por jogo... 40x3= 120 moedas. Como pegar os três itens da fileira de nuvens que dão um total de 400 moedas? Por que fazer 133 jogos é algo inimaginável...
    Olhei primeiro numa FAQ não brasileira e lá dizia que eram 3 moedas por jogo, mas olhando, agora, o mine game e a nossa FAQ eu vi que são 20 moedas por nível com acerto no mine game. Ufa! Que susto. Gostei dos itens que têm um valor bem alto. Pena que só podemos pegar um de cada...

Última edição: 14 Agosto 2024
    Professor aprova isto.
  3. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Vou parar de fazer FAQ amigo José, você foi ver primeiro em outra comunidade, onde a informação estava errada ainda :(

Brincadeiras à parte, apesar das quantidades exorbitantes necessárias para a realização dos 40 jogos, cito alguns pontos positivos para animarmos um pouco:

- Os níveis que exigiam 5 itens empilhados foram removidos;
    - Antes tínhamos apenas 5 chances de desfazer as jogadas, agora temos 8;
    - O prêmio de consolação ao não completar um nível era 05 Moeda Estrela, agora são 15;
    - Antes precisávamos de 02 produtos do moinho por jogada, agora precisamos apenas de 1;
    - Agora temos um drop item para poder reaver o tempo do cronômetro, antes tínhamos que usar o produto do moinho.

Essas são algumas das melhorias e modificações que tivemos desde os macarons para agora nos novelos de lã.

Obrigado pelo feedback inicial amigo José ;)

Paulo_Tazz aprova isto.
  4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Obrigado, amigo, por essas orientações sobre as mudanças nesse mine game que era muito complicado de se jogar e agora, com essas mudanças, acredito que ficará bem mais fácil...
    O que me ajudou muito em eventos anteriores eram as orientações que eu encontrava sobre como preencher as colunas corretamente, sobre tudo as últimas, com muitas colunas e bem complicadas de se fazer até mesmo para minha irmã que é boa com esse mine game, por que... ganhar apenas 5 Moedas Estrela era horrível. :wuerg: Ótimas noticias.
    Desculpas, amigo, é que eu tenho a mania de entrar em outros Farms para ler os comentários sobre os eventos e dar uma olhada nas FAQs deles. :music:
    Estou mesmo de olho é nos itens da fileira de nuvens que dão Lindos PEs e na Fabrica de Gel. :p

Professor aprova isto.
  5. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... terminado o evento verifico que sobram 97 Moedas de Estrela, depois de ter adquirido a totalidade da Loja Aconchegante... acho estranho que isso não tenha sido considerado na preparação do evento, é que a situação costuma ser a inversa rs, fica o meu reparo (arquivo L) rs.

nabicaSorting e Josefilosofo aprovam isto.
  6. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Encontrei esse vídeo postado por um jogador na Farmeramafans e depois de dar uma olhada resolvi colocar aqui para ajudar àqueles que tenham alguma dúvida sobre como jogar o mine game.
    O vídeo mostra os 40 jogos do mine game sendo feitos. ;)

7. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

obg. Filosofo valeu

Josefilosofo aprova isto.
  8. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Este está terminado. Para variar, sobraram moedas com fartura.
    O facto de apenas termos pilhas de 4, facilitou bastante e, para mim, foi muito mais fácil identificar os novelos que era com os macarons.
    Espero que continue assim.
    Evento muito bom e com prémios ajustados à dificuldade.

9. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Você já olhou na Ilha? Ela deve estar lá junto às demais Oficinas.

10. mariajose328

mariajose328 Autor activo

Ontem, meu irmão e eu ficamos até tarde jogando os mine games de nossas fazendas! Gosto muito desse mine game e nos divertimos muito. Que bom, deu para pegar todos os prêmios. É linda a imagem que colocaram no mine game, parabéns.

11. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Ola muito triste, fim do evento e nao consegui terminar, minha conta foi bloqueada perdi um dia inteiro e uma noite :mad:

12. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Que triste! Eu tive problemas de bloqueio e também com os drops. Eu consegui superar os problemas com o uso de artesanatos e bónus de plantas e, no caso da falta de drops, com o cultivo de plantas de longa duração algumas noites. Felizmente eu consegui concluir o evento, mas foi um evento realmente exigente. Se conseguiu a fileira de nuvens e precisar de algum item dela posso lhe dar no próximo G&T, ok?