tamanho da tela

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by Shirlei69, Jan 20, 2021.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Shirlei69

Shirlei69 Promessa

desculpem ja fiz essa pergunta anteriormente porem estive com problemas com minha internet e passou o tempo de resposta por esse motivo estou aqui novamente

fui orientada a ir em configurações do jogo e alterar o zoom para aumentar a tela de jogo porem ao entrar em configurações do jogo tenho la :"diversos" e "tema" e nao tem o "zoom" como mostrado na tela de quem me orientou

Utilizador: Shirlei69 ID: 40369139

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá Shirlei69, espero que esteja bem!

Acabei de verificar aqui na minha conta e realmente foi retirado a opção de aumentar o zoom através das configurações do jogo, mas pode está usando as teclas do seu teclado para aumentar o zoom, basta pressionar as teclas de atalho "Ctrl" e sinal de mais (+)!

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Shirlei69

Shirlei69 Promessa

ok brigadinha deu certo

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá shirlei69, como vai?

Como está tudo resolvido, encerraremos este tópico.
    Caso tenha alguma outra dúvida pode nos procurar que teremos gosto em ajudar.

Atenciosamente
    Board Admin
    Dininha Dias

5. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.