Taberna do Porco Salgado V

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por simplesmentejujus, 30 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola
    Porque não consegui ate agora receber o biscoito de peixe ?
     
    Última edição por moderador: 30 Maio 2020
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite simplesmentejujus, espero que estejas bem.

    Antes de mais queria alertar para o uso de Caps Lock, ele não é permitido no Fórum pois significa, grito. Peço que tenha em atenção das próximas vezes para que o seu tópico não seja eliminado.

    Respondendo á sua questão:
    Como citado na FAQ - Eventos de Fim de Semana: Taberna do Porco Salgado, o drop biscoito de peixe, será dado nas procriações.

    [​IMG]

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    F.Moderator
    Professor
     
  3. bom dia
    grata pela atençao
    fiquei muito triste com o fato de ter que comprar o biscoito.nao tenho como fazer isso,uma vez que hoje em dia eu nao tenho mais a opçao de comprar as moedas do jogo.antigamente eu gastava meus creditos do celular para fazer essa compra.essa opçao foi retida.portanto,sem possibilidades
    fico triste pq vcs dificultam muito as coisas no jogo.
    eu amo meu farmarama.ja tenho a bastante tempo,sem contar que ja o perdi a um tempo atras e tive que recomeçar
    tinha varios jogos ,escolhi esse ,por falta de tempo de ter outros,esse ja me consome um bom tempo
    aproveitar pra sugerir a vcs que colocassem esse jogo pelo celular.
    muito grata pela atençao
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia simplesmentejujus, obrigado pelo retorno!

    O biscoito pode ser comprado sim, mas só se quiser, caso contrário pode adquiri-lo nas procriações, com super forragem que você mesmo produz.
    Podes acessar o farmerama no celular, através do navegador Puffin, ele abre o jogo normalmente, peço que todas as ideias que tiveres, venha a posta-las na secção Banco de ideias e melhorias.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    F.Moderator
    Professor

     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Atenciosamente
    F.Moderadora

    Liana

    [​IMG]
     
  6. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Junho de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.​
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.