Feedback Taça da Quinta

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 12 Junho 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Taça da Quinta".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:




    [​IMG]
    [​IMG]
     
  2. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Eu estava tão animado com o evento que nem me dei conta de ir antes à FAQ. xD
    Só agora a noite é que fui dar uma olhada e fiquei sabendo que precisava desbloquear a janela para receber os iscos...rsss
    É que logo que li que o evento ia durar cerca de um mês e estava conjugado com outros quatro eventos, fiquei desanimado. Mas... comecei a fazer os eventos e vamos ver o que vai dar para fazer, se vai dar uma boa pescaria. Se possível com muitos desse! :p[​IMG]
    Espero que o próximo evento de pescaria volte a ser como antes: independente como era antes e seja mais fácil conseguir os iscos: Afinal é um evento gostoso e divertido de se fazer.
     
    piricosta2011 e AMORANEGRA aprovam isto.
  3. mariadoce

    mariadoce Promessa

    boa noite !! eu não gostei desse evento da pescaria horrivel não saiu uma isca boa ,preferia do jeito que era antigamente eu fazia as iscas no moinho era muito legal deste eu não gostei mesmo >:(
     
  4. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    A única coisa boa e divertida que restou do evento é a pescaria, por que os prêmios eram poucos e muito fracos e dependente de três outros eventos que ainda piorou mais a conclusão do evento.
    Ah! Também espero que voltem com o evento na forma em que era antes, quando nós mesmos escolhíamos as iscas que queríamos e a produzíamos no moinho, por que na base da "sorte programada" para nos dar quase que só iscas comuns, está difícil. Acabei por fazer os três eventos conjugados ao evento, mais pelos prêmios deles em si que pela contribuição para o evento de pescaria que, como disse, estava muito fraco.