Taça da Quinta

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por estrelinha-10-3-1999, 5 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tenho um problema no mini jogo, quando acedo no estádio entra logo no mini jogo, mas não consigo jogar nem aceder á loja do estádio.

Fico á espera que vejam o que se passa e resolvam rapidamente o problema.

estrelinha-10-3-1999
    ID: 21861590

Peço desculpa fazer span, mas não percebo o facto de ainda ninguém ter visto este tópico e ter dado andamento ao assunto!!!

É Urgente

Última edição por moderador: 6 Julho 2018
  2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, estrelinha-10-03-1999

Peço que sempre que precisar incluir uma nova informação em uma postagem já feita, que clique em editar, para evitar spam.

Mesmo com as cores de adepto, o jogo não permite fazer jogadas?
    O que acontece?
    Aparece algum erro ou trava?
    Mesmo tendo moedas, a loja fica desabilitada?
    Precisamos de mais detalhes para verificar o que está acontecendo.
    Chegou a fazer a limpeza de cache?

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. Boa tarde Aline

Mesmo com as cores de adepto, o jogo não permite fazer jogadas? Sim o jogo não permite fazer jogadas mesmo com as cores de adepto, tenho 6.
    O que acontece? clico no estádio e entra logo no mini jogo, ou seja não tenho opção de escolha entre ir á loja ou jogar o mini jogo e depois não não faz mais nada, não deixa jogar
    Aparece algum erro ou trava? a bola nunca fica em posição de verde, aparece sempre o símbolo de sinal proibido
    Mesmo tendo moedas, a loja fica desabilitada? sim
    Precisamos de mais detalhes para verificar o que está acontecendo. mais detalhes que os que já dei não sei como, entrem na minha quinta e verifiquem por favor.
    Chegou a fazer a limpeza de cache? Sim

estrelinha-10-3-1999
    ID: 21861590

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite,
    Vou enviar para verificação.
    Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

5. Boa tarde, venho comunicar que o jogo já voltou ao normal, neste momento está tudo em ordem, podem fechar o tópico e obrigada pela ajuda.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Estrelinha,

Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAgosto de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.