tópico???

Discussão em 'Principiantes' iniciada por isabelpepe, 4 Junho 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Boa tarde.
    Ontem no post do fazendeiro lemos8585,pedi desculpa pela intromissão e dei a minha opinião, hoje verifiquei que a retiraram, gostava de saber o porquê, até porque não é a primeira vez que o faço, assim como outros colegas.
    ID 21716888

Grata

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, isabelpepe.
    A opinião e ajuda de todos é sempre bem-vinda e agradecemos muito o espírito de entreajuda que se tem vivido aqui no fórum ao longo do tempo.
    No tópico em causa, tendo em conta que um dos meus colegas já tinha respondido, estávamos à espera do retorno do jogador que criou o tópico. Não sendo a autora do tópico em questão, e tendo em conta que postou após uma resposta da moderação, a sua mensagem foi considerada invasão de tópico, razão pela qual foi apagada.
    Reforço mais uma vez que poderá continuar a ajudar os seus colegas nas diferentes secções de ajuda, ajuda essa que será sempre bem-vinda.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Bom dia.
    Pois precisamente por o seu colega ter respondido, e, eu ter percebido que ele ,não entendeu a pergunta do fazendeiro, levou me a me pronunciar, não vejo onde está o mal, mesmo tendo sido após o colega ter respondido porém não respondeu á questão colocada.Eu só estava a querer ajudar, o colega.

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno isabelpepe.

A vossa ajuda será sempre bem-vinda, apenas ressaltamos que quando algum dos membros da moderação já tiver respondido o tópico, você pode ficar despreocupada que já estaremos a tratar de auxiliar o jogador.

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Boa noite.
    Claro que sim, mas eu só estava a querer ajudar o próprio do moderador, porque achei que não tinha entendido a pergunta. Não vejo nenhum mal, nem tampouco estou a desconsiderar ninguém, mas concerteza que não voltarei a fazê-lo.
    Está-me a parecer que não gostam de ser corrigidos, mas acredite que era com a melhor da intenções, não há ninguém que não cometa erros ,se é, que se pode considerar um erro, eu costumo dizer que só não erra quem não trabalha.Algumas vezes faço-o para ajudar o fazendeiro, pois sei que os moderadores são voluntários, teem as vossas vidas e nem sempre podem responder no tempo que nós desejariamos , de todo o modo reeintero as minhas desculpas pela ofensa e garanto que não volto a postar em nada.

Cumprimentos

6. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, isabelpepe.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.