Bug Tópico para reportar bugs do Unity Open Beta

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Inspetora, 28 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Assim mesmo que as coisas estão a acontecer, estamos todos tentando, inclusive os programadores mais do que nunca, os jogadores também, a intenção é deixar todos satisfeitos e jogando como sempre o fizeram, só resta mesmo aguardar!

Obrigada pelas palavras, agradecemos muito!

cidinhaprado aprova isto.
  2. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Boa tarde eu venho reportar uma situação que me aconteceu eu estou no jogo pelo cliente vai indo mas de manhã vim o jogo estava tudo mais ou menos quando voltei para colher os produtos dei conta que ao passar com o cursor dei conta que aquela tirinha não será esse o termo mas que andava com o cursor para um lado e para o outro e que dava para ver quando se podia colher que tudo estava pronto assim nunca sei quando posso colher agradecia que me pudessem ajudar peço desculpa se não for bem explicito mas já sou uma senhora com uma certa idade e fazer estas coisas não é o meu forte mas tento melhor que eu sei Meu. ID:40511046 cozinheira.

Liana aprova isto.
  3. Liana

Entendemos a sua explicação e tudo será repassado a quem é de direito! Esperamos que brevemente tudo esteja resolvido e o jogo volte a ser como antes!

4. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Obrigados esperarei ate 'à manhã boa noite

5. Liana

Todos os bugs serão reportados para que a equipe tenha conhecimento e siga trabalhando para corrigi-los!

6. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa noite.
    Encontrei um bug que penso não ter sido ainda reportado por ninguém.
    Aconteceu-me mesmo agora, quando tentei responder a uma MP, a seguinte situação: depois de clicar no botão de responder, comecei a escrever e, apesar de se notar claramente que estava a escrever e o cursor de texto se movia, aparecia tudo em branco, impossibilitando, deste modo, a leitura do que eu estava a escrever. A única opção foi fechar a janela dos correios, abrir novamente os correios e escrever uma mensagem nova, do zero, e sem ser em resposta à mensagem a que queria responder.
    Acho que consegui expressar-me bem. Se não perceberam, por favor avisem, que eu tentarei explicar melhor.
    Bom jogo a todos.

nelitadabendeira aprova isto.
  7. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite jed, a situação foi descrita no tópico do feed, então já está reportado, obrigado por acrescentar detalhes com seu relato.
    Antes não era possível nem escrever, agora já conseguimos, então penso que já estão trabalhando na correção do mesmo.

8. Sabrina

Sabrina Principiante

O jogo esta horrível hoje, tanto pelo programa Cliente, quanto pelo navegador sando Unity. Esta extremamente lento, nada funciona direito. Não é minha internet e nem meu computador, pois ambos são de desempenhos satisfatórios. O problema notei ser tudo no farmerama, não consigo jogar.

9. Liana

Infelizmente ainda há erros que não foram solucionado, espero que melhore logo!

10. CarlosRoque1954

CarlosRoque1954 Aprendiz

Acho que deviam até o jogo estar minimamente jogável deixar de lançar eventos ou a finalidade é obrigar os jogadores a pagarem o jogo PREMIUM se assim é digam logo pois a honestidade deixa sempre amigos e quem o pode fazer faz quem não pode sai logo
    Agora estar á 3 meses nisto uns dias dá outros não,a umas horas está bom a outras não, experimentem pagar ou entrarem á noite a partir das 23 Hr, de LISBOA e digam-me se não se nota a diferença jogo mais rápido e não me digam que é da internet pois essa desculpa faz-me lembrar que se pode fechar a porta aos servidores para uns responderem melhor do que outros
    SERÁ que estou enganado?
    CarlosRoque1954 ID:14781476

11. Liana

O que sabemos é que muitos jogadores logados ao mesmo pode sobrecarregar os servidores!

Sua opinião será repassada!