Feedback Tópico para feedback do Unity

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Inspetora, 28 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigada pelo feedback de todos!

2. Como querem que continuemos a jogar nesta nova versão se ela continua a apresentar os mesmos erros...

Quando se pesquisa o inventário por quantidade de PE não funciona, para mim uma ferramenta muito importante, se quero usa-la tenho de mudar para o flash, era bom que corrigissem esses erros básicos, o certo é que a partir do dia 11 mais de 50% vai desistir e com muita pena minha provavelmente serei uma delas ou não entrarei com tanta frequência, até porque o meu PC é antigo e fica muito difícil, lento, e o "amigo" não funciona... fazer evento nesta nova versão é para esquecer!
    beatriz_20665
    ID: 21355291

mariajose328 e teresamocosta aprovam isto.
  3. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia beatriz, alguns detalhes ainda necessitam de ser corrigidos, realmente a ferramenta de pesquisa necessita de correção, por aqui também não esta listando da forma correta.

Obrigado por notificar tal acontecimento.

mariajose328 e beatriz_20665 aprovam isto.
  4. HORTILUCKY

HORTILUCKY Principiante

Bom dia.
    Não sei se este erro consta na liste, pois sempre que me aparece algo estranho na quinta, não vou ver a lista.
    Pois bem, é o seguinte. Acabei de desbloquear a semente da canela na Ilha Bahamarama, o limite que posso comprar é 100 sementes.
    Comprei 30, mas marcava como tinha comprado 630.
    Mais um erro, para juntar a tantos outros.

5. Liana

6. Mirtilo

Mirtilo Principiante

Olá,
    Decepção total com o Unity, bloqueios constantes quando se inicia nova operação, sobreposição de imagens, muito lento. Tantas vezes tenho que reiniciar o jogo para repor as situações já anteriormente enumeradas por mim, enfim um grandioso número de problemas que não dá para continuar. Há outros jogos online que usam o Unity e não dão estes problemas.
    Eu assinei no inicio desta semana um mês de auxiliares, mas já estou arrependido, porque já tinha desistido, mas quando chegar ao final do tempo, vou terminar a minha participação no Farmerama... é pena porque já cá estou desde o inicio do mesmo, mas assim não dá para continuar.

7. Professor

Obrigado pelo feedback fazendeiros!

8. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite... infelizmente o momento aproxima-se, vamos deixar de poder entrar pelo Flash... experimentei á pouco entrar pelo Unity... a demora a entrar mantem-se, andei em 3 campos, ao quarto clique ficou nos 100% e nada, bloqueou, cansei de esperar, lamentavelmente parece que os problemas iniciais se mantem e não vejo da parte da BigPoint nenhum esclarecimento sobre as medidas que vão tomar, eu vou continuar a jogar, são muitos anos passados aqui mas duvido que o entusiasmo se mantenha.

9. Liana

10. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Realmente demora para carregar ,mas depois correu normalmente, mantive a mesma forma que sempre jogo, com 3 navegadores aberto
    Colher a manualmente ainda é um pouco complicado, pois a area para o clicar do mouse nem sempre funciona e quando se vê não colheu ou alimentou o animal.
    Mas na certeza que os programadores estão na reta final

Testei pelo celular também , fica muito mais demorado ,mas funciona perfeitamente

11. Liana

Eu consegui entrar pelo celular através do Chrome, ainda tá lento por la e precisa de muita paciência mas creio que logo se ajeitará!

Obrigada pelo feedback Cidinha!

12. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Boa noite a todos!
    Hoje fiz uma experiência. Com o fim do Flash, fui ao meu Desktop e entrei cronometrei os tempos que demorou a entrar e mudar de terreno. Tudo isto, sem ter qualquer ação nos campos. Vamos a isto:
    Entrar no jogo - 04:34 (mm:ss) depois comecei a entrar nos vários terrenos de jogo;
    Quinta Principal - 00:50
    Prado Selvagem - 00:32
    Clareira - 01:45
    Jardim - 03:54
    Farol - 02:31
    Mansão Assombrada - 03:15
    Ilha do Tesouro - 02:30
    Costa dos Náufragos - 02:00
    Cascatas de Cristal - 00:42
    Bahamarama - 00:36
    Floresta Tropical - 00:37
    Fileiras de Nuvens - 03:05
    Parque de Animais de Estimação - 03:20
    Zona industrial - 00:38 + 01:30 para entrar em cada fábrica de artesanato
    Cidade - 00:46
    Roda da Sorte - 01:10
    Fórum - 00:48

Com isto tudo, andei nesta brincadeira +/- 35 minutos. Relembro que não executei qualquer ação nos campos.
    Claro que, quando entro pelo meu portátil, demoro muito menos, mas se não o tivesse, não me restaria outra opção que não fosse desistir de algo que faço há mais de 10 anos e onde investi muito tempo e algum dinheiro real.
    A juntar a tudo isto, não me apercebi de qualquer dos problemas reportados, que aparente ter sido resolvido. Especialmente, aquele que mais me "chateia"; o não poder utilizar a tecla "Enter".
    Dar os presentes aos meus amigos, continua a confusão e perda de tempo de antes, com o fechar da janela e a organização dos nomes.
    Correndo o risco de ser injusto, dá ideia que passou todo este tempo e nada foi feito para resolver os problemas reportados após as fases de teste.
    Provavelmente, vamos assistir a uma debandada, na vizinhança. Na minha quinta, já desapareceram dois e há mais um que já não vem há uns dias.

Inspirado em tudo isto, já adquiri um livro para ler, nos próximos tempos:
    "Crónica de uma morte anunciada" de Gabriel García Márquez

seleypt e Josefilosofo aprovam isto.
  13. Professor

Boa noite pessoal, obrigado por sua análise detalhada Paulo_Tazz, por aqui o Unity não me caiu bem, então sigo jogando pelo Standalone Client.

14. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Ainda não experimentei essa versão, mas irei tentar.

Professor aprova isto.
  15. Professor

Veja se o intervalo entre os campos diminui nesta outra versão Paulo, espero que ajude.

Paulo_Tazz aprova isto.
  16. marianadavid

marianadavid Vigilante

Por aqui com o client Standalone nem consigo jogar , pelo Unit vou jogando muito lentamente e com alguns problemas principalmente no adicionar os slots de bonus (click num e vai- me colocar ) é um grande martirio para girar a roda da sorte bem como para abrir as caixas.
    Jogo muito lento.

seleypt aprova isto.
  17. Liana

Por aqui eu estou jogando até bem e sem muitos problemas, as vezes carrega em 100% mas não abre, então só atualizo e tudo se resolve, estou jogando pela Unity e graças a Deus não tenho tido esta dificuldade que muitos relatam!

18. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia, depois de um uso regular de 2 dias desta nova plataforma achei por bem deixar algumas consideração tendo como base a minha experiência... Roda da Sorte- na verdade o sistema está ligeiramente diferente, parece que roda aos solavancos mas em termos práticos não vejo diferenças, sai o que sai... Mercado- quando se está a comprar pela primeira vez alguma coisa, clicamos e aparentemente nada acontece, saímos e vemos que está uma janelinha menor a carregar só que como fica em segundo plano do mercado não a visualizamos, a operação de compra acaba por se concretizar, quando voltamos ao mercado compra-se normalmente... Inventário de Itens- quando se clica na opção (mais PE) por exemplo, os itens não ficam ordenados, dificultando muito fazer alguma coisa... Inventário de Arvores/Estábulos- quando se clica na opção mais PE os Estábulos E Arvores ficam ordenados de forma inversa, os que tem mais PE ficam no fim, o que não se compreende... Mensagens- como já foi frisado em várias postagens para se conseguir responder na mesma MP é necessário deletar a mensagem que recebemos e alem disso tem o detalhe do símbolo de MP por ler não aparecer em todos os campos... Considerações Gerais- quando se usam auxiliares consegue-se agilizar as operações de colheita/semeadora/limpeza e alimentação dos estábulos iniciando as mesmas apesar das florzinhas continuarem no campo, desde que a "mãozinha" do ponteiro do rato fique disponível ... de um modo geral as operações precisam ser feitas com mais firmeza no uso do ponteiro do rato... Conclusões (para já rs)- apesar de ainda estar longe da perfeição (nem sempre, rs) do Flash parece-me que os tempos de resposta vão melhorando, claro que parece que depende muito da forma como acessamos o jogo, malgrado ainda existirem muitos bugs nesta plataforma, consegue-se jogar, embora com os tempos gastos nas várias operações a sofrerem um aumento na ordem de 3 vezes mais, seria fundamental que todos os Fazendeiros tivessem acesso a auxiliares, pelo menos nesta fase... apesar de tudo já não estou tão pessimista rs, haja auxiliares e muita paciência

seleypt aprova isto.
  19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia P__P__,

muito obrigado pelo Feedback!
    A minha experiência não tem sido muito positiva, mas vamos devagar, aos poucos as coisas vão melhorar, assim desejo!

Bom jogo!

20. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Eu também estou usando o Standalone Client e, por incrível que pareça, ele funcionava melhor no outro pc com 1Gb e Windows 7 que nesse pc com configuração muito melhor e Windows 10 Pro e onde eu tinha enormes dificuldades para acessar o jogo. Tanto que desisti e passei a usar o pc mais fraco. Mas.... :music: de ontem para hoje eu comecei a jogar nesse pc e para Ótima Surpresa, ele esta funcionando muito melhor. :p Ainda que apresente alguma lentidão, consegui acessar o Forum sem problemas, o que era praticamente impossível, (antes travava tudo) alem de mais rapidez na colocação e cultivo das plantas etc. Bom demais. :p
    Ah! Uma coisa que observei é que se o jogo trava e fico a esperar ele destravar por si mesmo, demora uma enormidade de tempo. Mas dando um ou alguns enter geralmente eu consigo destravar rapidinho. Não tenho paciência de ficar a esperar... Outra dica é movimentar o mouse intercalado com enter... xD;)
    Ah! Eu uso Windows 10 Pro, mas esse pc também é bem antigo: é um Core 2 Duo de 4GB... da Positivo xD que comprei em 2009 e pelo qual tenho um Carinho I.m.e.n.s.o!!!... :inlove: xD

Professor e Liana aprovam isto.