Feedback Tópico para feedback do Unity

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Inspetora, 28 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
  2. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa noite.
    Venho reportar, mais uma vez, a lentidão registada no jogo do martelo da feira do Renzo. A lentidão é tanta que não consigo obter uma quantidade decente de fichas. O maior problema é a 3ª rodada do dito jogo. Como está sempre a travar, não consigo parar no centro da barra, que é onde dá mais pontos. Assim, mais vale ficar com os bilhetes do Renzo e gastá-los quando isto estiver melhor.
     
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, que pena que por ai o martelo de força esteja ruim jed, aqui ele está normal, então talvez entre um pouco na questão do empenho de nossas máquinas. Por enquanto vamos jogando os outros mini games.

    Obrigado por sempre darem o vosso feedback!
     
  4. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    Boa noite.
    Venho reportar, mais uma vez, a lentidão registada no jogo em geral. O jogo está a travar constantemente, leva muito tempo a abrir os campos ou não os abre. Já tentei de diferentes pcs e é quase sempre o mesmo.

    O estranho é que abre quase sempre a página das noticias/vendas, mas depois trava quase sempre quando quero abrir os campos.
    A publicidade a produtos da BP devia ser opcional e não a primeira coisa que carrega ao entrar no jogo.
     
    mariajose328 aprova isto.
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelos relatos, são de grande ajuda para a equipe técnica!
     
  6. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    Certo... Mas façam alguma coisa. Isto está cada vez pior. Só dizer que vão passar a informação e que vão tentar resolver não nos serve de nada. (a publicidade da BP continua a abrir bem, o jogo em si é que não ;(((
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Fazemos o que nos compete, que é repassar os relatos e feedbacks, o restante já não nos compete, e só podemos dizer o que nos informam, que continuam a trabalhar para solucionar todos os por menores e deixar o jogo o mais acessível possível.
     
    piricosta2011 aprova isto.