Feedback Tópico para feedback do Unity

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Inspetora, 28 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia, realmente ainda temos algumas questões a serem resolvidas.

    Obrigado pelo feedback!
     
  2. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    É verdade, pode-se ver que há avanços significativos, mas ainda há muito a melhorar. Ainda há muita instabilidade no jogo, sobre tudo no caso de travamentos e lentidão que ora é menor e ora maior, tanto com o uso de auxiliares como no trabalho manual... O jeito é ter paciência. No meu caso, preferi, por ora, "abandonar" as outras fazendas, para evitar o desgaste... Quando tudo voltar ao normal, volto a trabalhar nelas!
    Gosto da Feira do Renzo, do Martelo de Força, mas também preferi não gastar meus bilhetes; Vou esperar que o jogo esteja estabilizado para não perder meus preciosos bilhetes :p:D;)
     
    Paulo_Tazz e teresamocosta aprovam isto.
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o tempo tudo se acerta.

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
  4. gplantier

    gplantier Promessa

    Boa tarde,

    O jogo, desde ontem voltou a travar direto.
    A cada dois, três comandos, congela. Ai tem que fazer F5 a toda a hora.
    Sinceramente, é desgastante, e já tiveram mais que tempo para efetuar os acertos todos.
    Desestimulante!!!!!!

    gplantier ID: 13261044
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Infelizmente ainda há algumas instabilidades, esperamos que logo tudo se resolva!
     
  6. Gaprio

    Gaprio Promessa

    Boa tarde,
    Esta semana está impossível, jogar, pois fica congelando o jojo direto.
    A cada dois, três movimentos, congela aí há que dar F5 para continuar.
    É desgastante
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback, tudo será repassado aos programadores!
     
  8. dypanema

    dypanema Promessa

    Fui no Viveiro para comprar 34 Laranjeiras normais e XL.
    Selecionei o item ARVORES, e coloquei na janela de busca LARAN...
    como estava fazendo uma busca no item ARVORES, seria lógico que só fossem exibidas opções de arvores com essas letras na denominação, mas não, expôs todo o tipo de itens possiveis que continham essas letras na denominação Dália cor de laranja, Amor-Perfeito cor de laranja, todos os currais cor de laranja (lamas, Ursos, Linces, etc..). Monte de Feno laranja, etc...
    A situação pareceu-me anormal pelo que estou vos reportando.

    dypanema ID: 13261114
     
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Já está assim algum tempo, só não recordo se foi antes ou depois da nova plataforma, obrigada por relatar!
     
  10. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Bomm... eu já estou cansado de ter a toda hora a mensagem de Privacidade na tela do Jogo! Volta e meia e lá está ela de volta. Aff! Cansativo ter aquela mensagem de volta e se eu cliquei e aceitei... Bem que poderiam já desativá-la, pois é chato demais a repetição de uma licença que já foi aprovada.
    Por que já me bastam as ovelhinhas a correr a fazenda a toda hora, à toda ação, até mesmo ao simples movimento do mouse elas aparecem para o desespero da "pressa!" E quão terrível e desastrosa é aquela margarida que dá lugar à seta do mouse no maquinário e fica a vagar-me de um lado pro outro na hora do plantio: Eu clico numa planta e quando vejo plantei outra muito diferente... Aff! Ontem, descontrolado, eu quebrei meu teclado em três pedaços... kkkk Espero que volte tudo ao normal antes de eu perder o resto da paciência...xDxDxD
     
    Última edição: 1 Fevereiro 2021
    marianadavid, MRDP20 e Kathemarlen aprovam isto.
  11. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde José,

    estranho! Para mim, depois de aceitar nunca mais me apareceu.
    Ela aparece no Unity ou no Standalone?
    Ou refere-se á mensagem que aparece sempre que abrimos o jogo para instalar o Standalone?
     
  12. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    No Standalone Client que eu estou usando e aparece em todas as fazendas. Raramente a mesagem de Privacidade deixa de aparecer. Ainda não utilizei o Unity, por que meu computador é mais antigo e parece que o Standalone é melhor para esse tipo de computador, Core 2 Duo... e o Windows10 Pro 64 bites.
     
  13. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde de novo José,

    realmente é estranho, mas pode ser um bug apenas no Standalone.
    Será reportado, obrigado!
     
  14. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... nestes dias o Jogo tem estado péssimo, conseguir fazer o Login é quase como sair a Lotaria, está constantemente a aparecer a janela para esperar/sair da página o que obriga a permanecer na frente do Computador estou ligado desde as 9h00 e só consegui tratar desta Fazenda, nas outras não consegui entrar ou permanecer, tive que voltar aqui agora, desde as 13h00, para tentar colher de novo, se calhar está na hora de dar a importância ao Jogo na mesma medida que recebemos da B.P. e preciso desabafar rs, prometo que é o meu último feedback, estou cansado de "pregar aos peixes"... quase 2 Milhões quinhentos e noventa segundos depois e o nosso amado Jogo continua com os mesmos problemas e ainda vão aparecendo uns novos... vou na Temporada fazer as entregas, para sair preciso atualizar a página, vou no Parque para ativar os A.E. preciso atualizar a página, o Inventário continua sem estar organizado, enfim, é uma perda de tempo constante que desanima e cria stress, o oposto da ideia original que esteve na base da criação deste jogo... a barra de carregamento e as florzinhas são uma companhia constante que bem dispensava rs... e não vejo alguma informação por parte da B.P. sobre o assunto, é como se tudo estivesse bem, não entendo essa atuação, oferecem uns bons presentes que agradeço mas eu preferia que nos informassem sobre o andamento dos trabalhos para pôr o Unity a rodar como o Flash, penso que seja esse o objetivo... da forma como o Jogo está, prevejo que o tão aguardado evento de Carnaval, seja um autêntico fiasco, dada a natureza do mini-game que precisamos fazer... imagino que estejam a dar no duro para pôr tudo bem mas por favor, informem os vossos fiéis seguidores, os Fazendeiros
     
  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Os vossos feedbacks serão repassados, agradecemos a colaboração de todos!
     
  16. Mariah20

    Mariah20 Especialista júnior

    Por aqui, meu jogo esta super rápido, praticamente normal só, esta aparecendo a mensagem de que a ''pagina não esta respondendo'' mas é questão de segundos e tudo volta a correr muito bem e bem rápido.
    Acredito que no momento, boa parte dos problemas no jogo seja o desempenho do computador!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  17. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Aqui também está normal, tudo carrega normalmente sem travamentos ou lentidão, eu creio também que seja o desempenho do PC, mas temos jogadores a dizer que suas máquinas são boas e ainda assim enfrentam problemas!
     
  18. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Bom dia... quero relatar um erro que encontrei e sinceramente nem sei se já foi reportado, os erros são tantos... há uns dias que vem acontecendo: ao colher estabulos com auxiliar, quando clico para limpar, limpa metade dos estabulos e a outra metade fica aparentemente, por limpar e a famosa florzinha começa a rodar, é preciso atualizar a página para concluir a operação... quando volto ao campo em causa, no caso Floresta Tropical, verifico que os estábulos estão todos limpos e só então consigo terminar de alimentar os estábulos, claro que este só um dos erros de bloqueio, acontecem vários e em várias situações.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  19. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Não creio que este erro já tenha sido reportado, de qualquer forma será repassado!
     
  20. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa noite, mais um erro... no moinho, quando vou fazer o produto do evento atual, tenho plantas para fazer 6 por exemplo, se clicar no + acabo por ultrapassar esse valor, depois para conseguir produzir os 6 produtos tenho que atualizar a página... dá a sensação que o contador do moinho perdeu a sensibilidade, esta situação já me aconteceu várias vezes