Feedback Tópico para feedback do Unity

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Inspetora, 28 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Que bom que esteja conseguindo José! Aos poucos as coisas vão tomando seu lugar!

Obrigada pelo feedback de todos!

2. teresamocosta

teresamocosta Conhecedor

Boa tarde.
    Para aceder a quinta entro pelo Unity.
    Para entrar até que entro rápido, depois dentro da quinta, a coisa complica-se.
    Estes problemas que tenho, já venho a ter desde que foi esta mudança drástica.
    Para aceder a qualquer campo, tenho que clicar sempre duas vezes, da primeira, a flor, gira, gira, mas não abre, só ao 2ª clique, é que o campo abre.
    A colher os campos é uma lastima, continua a travar
    Tratar dos estabulos, e oficias, clica-se, clica-se, mas não dá, porque? Continua a travar.
    Abrir as caixas, leva-se o dobro do tempo, porque volta sempre ao principio
    As mensagens se estavam mal, agora melhores não estão pelo contrario.
    Quando se quer responder a uma msg, ainda não percebi muito bem o que se passa, mas não se vê o que se esta a escrever, e é quando não se tem que escrever duas e tres vezes, porque ao enviar, não envia.
    Tiveram mais que tempo, para testar tudo, e colocar as quintas como estavam, por este andar, e se algum dia isto ficar, como estava com as quintas a funcionar a 100% até lá já perderam uns bons jogadores.
    A paciência das pessoas tem limites, a minha e de muitos outros, esta a chegar ao fim, se isto continua, como está.

Marlenim aprova isto.
  3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá teresamocosta!

Entendo o desapontamento de todos, também passo pelo mesmo.
    Toda grande mudança que gere bom resultado, tende mesmo a ser demorada e complicada, mas sigamos tendo paciência que tudo será ajustado e voltaremos a cultivar tranquilamente.

4. teresamocosta

teresamocosta Conhecedor

A ver vamos, se tivermos a pouca paciência que nos resta......

5. Liana

Só nos resta esperar, com ou sem paciência, não há o que fazer!

Obrigada pelo feedback de todos!

6. S5Daniela

S5Daniela Aprendiz

Utilizador: S5Daniela ID: 55195165

Boa tarde. Eu preciso que resolvem o meu problema com a abertura das caixas... se abro uma caixa volta ao inicio dos consumiveis, e no fim de abrir 2 ou 3 tipos diferentes de caixas broquea-me o jogo...

Marlenim aprova isto.
  7. Liana

Olá Fazendeiro/a!
    Peço que abra um tópico na área de ajuda para tentarmos lhe ajudar com algum problema ou dúvida que tenha, deixo aqui o link:
    https://board-pt.farmerama.com/#ajuda.539

Mas adianto que no momento as aberturas das caixas estão assim no jogo, ainda não houve correção!

8. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Estava usando o unity, e resolvi testar o cliente é foi uma ótima opção, esta bem mais rápido, claro que tem algumas coisinhas que incomodam ,mas nada que já não tenha sido reportado.
    O melhor é conseguir ter todas as contas abertas ao mesmo tempo, para jogar em simultâneo.

Conversando com uma vizinho que não estava conseguindo se conectar, dei a ideia de desinstalar o cliente e instalar novamente, Resultado super positivo , esta jogando normalmente dentro do quadro que nos encontramos.
    Aos poucos as diferenças vão se acomodando. Boa sorte aos programadores

Josefilosofo, Marlenim e Liana aprovam isto.
  9. Liana

Desinstalar e instalar novamente é uma das opções, que bom que deu certo Cidinha, seguimos no aguardo confiantes que tudo se acomodará como tem que ser!

10. teresamocosta

teresamocosta Conhecedor

Boa noite
    Não sei se isto que eu vou relatar é um erro, e se aconteceu a mais alguém?
    Mas o certo é que a mim aconteceu, mas foi só hoje.
    É normal ter distribuido os drops aos vizinhos as 22h ontem dia 14, e passado 1h, do mesmo dia, ter outra vez para mandar?
    Portanto, eu as 23h do dia de ontem, podia tornar a distribuir os presentes.
    Já sai da quinta, e voltei a entrar, mas ficou na mesma.

11. Liana

O jogo vira às 23:00 de pt, se você ainda não havia enviado os presentes do dia 14 e só enviou quase no ultimo momento antes de virar, não seria um erro ter presentes uma hora depois para enviar!

12. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa noite.
    A minha experiência até agora tem sido boa, apesar de ainda haver alguns erros que precisam de ser corrigidos, nomeadamente no que diz respeito às mensagens. Felizmente, apesar disso, tenho conseguido jogar normalmente, sem grandes lentidões, ao contrário do que vários outros jogadores aqui relataram.
    Boa noite.
    Já agora, aproveito para reportar aqui um bug que penso não ter sido ainda reportado por ninguém.
    Aconteceu-me mesmo agora, quando tentei responder a uma MP, a seguinte situação: depois de clicar no botão de responder, comecei a escrever e, apesar de se notar claramente que estava a escrever e o cursor de texto se movia, aparecia tudo em branco, impossibilitando, deste modo, a leitura do que eu estava a escrever. A única opção foi fechar a janela dos correios, abrir novamente os correios e escrever uma mensagem nova, do zero, e sem ser em resposta à mensagem a que queria responder.
    Acho que consegui expressar-me bem. Se não perceberam, por favor avisem, que eu tentarei explicar melhor.
    Bom jogo a todos.

teresamocosta e Professor aprovam isto.
  13. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo relato de vossa experiência fazendeiros, entendemos que em cada máquina a realidade pode ser diferente, então sempre que notarem algo, podem vir a compartilhar neste tópico.

A respeito da mensagem nos correios, agora está sendo possível escrever a mensagem, ainda que a barra de rolagem desça para baixo, a mensagem continua em perfeito estado, não há necessidade de escrever ela do zero, basta subir a barra de rolagem.
    Esperamos que logo mais o correio esteja em perfeito estado para uso.

14. asvalga

asvalga Aprendiz

o q estava ruim agora ficou pior ,nem direito de reclamar tenho + esse jogo está parecendo o Brasil ,sem opções devido a tirania

teresamocosta aprova isto.
  15. Professor

O presente tópico serve exatamente para que possa expressar a vossa opinião, ninguém irá ou estará reprimindo isso.

Obrigado pelo feedback!

16. teresamocosta

teresamocosta Conhecedor

Bom dia.
    A uns dias atras deixei aqui um dos erros, sobre as msg, de não se conseguir responder as mesmas.
    Quando respondiamos, as mensagens enviadas eram apagadas e ficava-se só a que estavamos a escrever, como se a mensagem fosse nova.
    Essa erro já foi corrigido, por vezes consegue-se responder (nem sempre isso acontece), mas ao responder a uma mensagem, é como se a tela aonde estamos a escrever desce-se.
    O cursor fica na mensagem enviada, e estamos a responder a mensagem em cima, o que quer dizer que não vemos o que escevemos.
    Para se ver o que se escreve temos que rodar a mensagem até ao sitiu que estamos a escrever.
    Outras vezes queremos responder, e não se consegue escrever.
    Temos que criar uma mensagem nova
    Não sei se estes erros são os mesmos deixado, pelo jogador jedfedf1996

17. Professor

Bom dia teresa, creio que a situação é a mesma descrita pelo jed, por aqui também está da mesma forma, aos poucos tudo vai sendo corrigido.

Obrigado pelo feedback!

18. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... é uma pena o Inventário continuar sem as várias opções de escolha a funcionar corretamente... num jogo em que é obrigatório existir uma grande versatibilidade no uso adequado dos terrenos a falta desta ferramenta, muito útil, torna inviavel fazer um bom jogo, o limite é plantar e colher... qualquer outra operação, como comprar no Mercado, abrir Caixas (aqui o problema sequencial é resolvido escrevendo na área de pesquisa Caixa), comprar na Sementeira etc, ao primeiro clique do rato fica aberta em segundo plano uma janelinha a carregar até aos 100%, depois funciona quase normalmente... como a única forma de desbloquear qualquer situação é fazer Refresh á página, o que consome cerca de 5 minutos, torna-se desmotivante fazer qualquer operação além do plantar e colher, enfim, esperemos que todas as situações já relatadas sejam resolvidas

Josefilosofo aprova isto.
  19. Professor

Ainda temos muitas correções a serem feitas, no momento temos de aguardar pelas mesmas.

Obrigado pelo feedback!

20. alicce7070

alicce7070 Conhecedor

Não gosto, leva mais de 5 minutos para carregar e entrar no jogo, naos terrenos, as florezinhas rodando o tempo todo, o mercado trava, enfim, ficou péssimo.alicce7070 ID: 5295086