Surpresa....

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por joooannna, 1 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. joooannna

joooannna Vigilante

Olá, boa noite!
    Que grande animação vai aqui na minha quinta. Fui agradavelmente surpreendida com as novas animações. Serão a propósito do novo evento ou para festejar o dia especial de hoje? ihihihih!
    Gostei da chuvinha, da terra atirada ao ecrã, da vela do moinho a soltar-se, dos aviões, das motaaassssss....
    Quero felicitar a produção, pois, está fantástico. Adoreiiiiiiiii

mandacovisk aprova isto.
  2. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Excelente tudo, para cada ação uma emoção!
    Muito engraçado, adorando as surpresas... até debaixo d'água!

Atenciosamente,
    mandacovisk

3. -Borsty-

-Borsty- Promessa

mandacovisk aprova isto.
  4. -rosacarmopaz11-

-rosacarmopaz11- Conhecedor

Não fosse o facto de durante todo o tempo andarem a "gozar" com a cara dos fazendeiros,pela falta de saída de drops...
    :( :( :( até que seria uma brincadeirinha engraçada .

mandacovisk aprova isto.
  5. -Borsty-

-Borsty- Promessa

Acha que estou a gozar de vós Srta @-rosacarmopaz11- ?
    Meu nome é seriedade e competência já tenho todo o poder sou TL logo, a caso quer uma resposta mais clara?!
    Muahahah moderação está no papo!

mandacovisk aprova isto.
  6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Fazendeiros/as!

Agradecemos a vossa opinião e ainda bem que gostaram das brincadeiras do 1 de abril. :)

Encerro este tópico para evitar mensagens desnecessárias e manter a organização do fórum.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.